As luzes e sirenes ecoavam como guinchos estridentes, enquanto uma multidão se aglomerava ao redor, curiosa e atraída pela confusão. O céu acinzentado contribuía para o clima melancólico, tornando a cena ainda mais triste.
Era doloroso reconhecer os rostos das pessoas diante daquela casa de pintura desgastada, cujo jardim parecia abandonado há tempos. Todos sabiam muito bem o porquê.
A mais velha dos Kim mantinha um olhar cerrado diante da situação, enquanto lágrimas amargas escorriam por seu rosto. Um sentimento áspero crescia em seu peito, fazendo seu estômago arder e sua cabeça pesar, como se estivesse presa em uma alucinação ou sob uma punição ancestral.
Suas olheiras estavam mais profundas que o normal. Seu filho caçula era segurado por seu irmão, e ela se sentia tão tola, tão... horrível?
O peso da culpa caía sobre os ombros dos presentes, apunhalando-os como uma adaga envenenada.
O cheiro característico do alfa de cabelos arroxeados estava intenso. Ele andava de um lado para o outro, furioso com a situação e consigo mesmo. Estava a ponto de gritar com aquelas pessoas intrometidas, esbravejar o quanto estavam sendo importunas e desrespeitosas.
As luzes vermelhas e azuis se tornavam cada vez mais desagradáveis aos olhos.
── É tudo culpa sua! É tudo culpa sua!
Culpa...?
---
₊̇°˟̫ː
Você já se sentiu inadequado? Alguma vez na sua vida? Bem, essa maldita síndrome de impostor pode ser momentânea, mas também pode durar a vida toda.
Pode ser algo da sua cabeça ou algo que você precisa tratar por muito tempo.
Por um tempo, tentei ignorar tudo isso, aplicando uma estranha forma de individualismo. Querendo ou não, uma tia sábia, sob o efeito de ervas cultivadas ilegalmente, uma vez me disse: "Perante o cosmos, somos apenas poeira espacial, apenas moléculas de carbono".
E eu pensei, se sou apenas poeira espacial, por que ainda me esforço? Se o destino é o mesmo para todos.
Mas aí surgiu um problema: a poeira, apesar de tudo, ainda tinha consciência e sentimentos extremamente aflorados. Então, apesar de tentar ignorar todos os problemas, eles ainda tinham um grande impacto na minha mente.
E isso mata.
Pensamentos bagunçados vindos de uma mente ainda mais bagunçada.
Mas, bem, o que define uma vida adequada, não é mesmo?
E esta é uma história de como tudo quase deu errado. Algumas pessoas poderiam dizer que de fato deu errado, mas eu vejo apenas como uma entrada triunfal para o sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadel𖦹s c𖦹r de amarel𖦹 ¦chanmin
Fanfiction▬▬▬▬▬▬ ❝ Tente me encontrar ❞ ⏤͟͟͞͞𝐀𝐁𝐎 (𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈) 𝒮𝒞. 𝐇𝐀𝐄𝐍𝐀𝐌, apesar de ser uma metrópole, ainda era considerado um ponto turístico da música e da arte. O que mais comentavam a respeito de Haenam era como a cidade obtinh...