SÓ MAIS UM JOGO, era o que o homem de cabelos azuis pensava enquanto sentia seus pés vestidos em um belo salto agulha preto passando levemente pela sua perna, mas por que você quer fazer isso no meio de todos?
Estavam em um jantar, mais para um "reecontro" de velhos amigos, ou melhor, da antiga tripulação do Barba branca que já estava enchendo a cara com qualquer coisa que lhe ofereciam, Você sorria provocativa ao lado de Shanks sem se importar muito com o que o ruivo falava prestando atenção apenas na feição nervosa de Buggy que olhava para os lados várias vezes.
Passando a ponta do salto na sua perna, subindo, ameaçando tocar o pau necessitado do mesmo que tentava conter qualquer pequeno barulho o corpo do mesmo o traia cada vez que você subia e descia na sua virilha causando um arrepio imediato no mesmo que apertava as mãos ansioso para essa merda acabar.
-- Buggy, cara, 'cê tá bem? - Shanks pergunta dando um gole na cerveja te fazendo olhar para o garoto "preocupada" o mesmo pigarreia antes de falar algo tentando rir.
-- Tô bem sim, só tô meio bêbado. - errado, ele não havia bebido essa noite apenas para ver aonde suas provocações iam dar, você sorriu também bebendo um pouco.
-- Para de ser tão preocupado, Shanks. - a mulher sorriu, olhando para o palhaço que sentiu seu sangue ferver ao ver você tocar o ombro do maldito ruivo como se vocês tivessem algo, antes do mesmo se levantar a fim de dar um soco na cara do homem ao seu lado e te puxar para qualquer canto do navio, sentiu seu salto esmagar seu pau por cima da calça o fazendo ofegar um tanto quanto alto, te lançando um olhar choroso em seguida. Ele não iria aguentar muito tempo.
Você sabia que Buggy sempre foi apaixonado por você, então, há algumas semanas atrás disse "Você sabe que quando eu começar a provocar eu nao vou parar tão cedo, certo, Buggy?"
E deus, como ele se arrependeu de não ter se declarado para você antes de tomar essa decisão terrível, agora em qualquer lugar, à qualquer hora você começa esses "joguinhos" e só iria parar quando tocasse no ego gigante do palhaço.
Depois de algum tempo, o mesmo se levanta com o volume na calça eminente para quem prestasse atenção te fazendo parar de rir após olhar para você e sair pela porta.
Arrumando seu vestido, você deu dois tapinhas no ombro do ruivo se levantando em seguida com cuidado para não machucar o pé com o salto, abrindo a porta rapidamente se assustando em como estava frio.
Olhando para o lado, você viu o homem de costas, tentando escapar do seu olhar, você riu pela forma que o mesmo fechava as pernas a fim de tentar se aliviar um pouco.
-- Se quer que eu transe com você é só falar, Buggy. - disse com as mãos na cintura vendo o mesmo rir se colocando na sua frente em seguida com aquele sorriso que o mesmo sempre tinha.
-- Isso eu consigo com dinheiro, não se preocupe. - Cínico, ele dizia isso mesmo com a ereção dolorida logo abaixo de si. Aproximando mais seus corpos você deixou um selar em seu nariz vermelho, vendo o mesmo tremer com o contato inesperado enquanto tentava se manter firme na sua frente, porque por mais que ele quisesse, não era tão fácil ferir seu orgulho assim. Mesmo sabendo que você era a maior fraqueza dele.
-- Você sabe onde é meu quarto. - disse por fim, passando pelo mesmo deixando seu perfume forte no local, vendo ele continuar estático antes de resmungar um "merda" e voltar para encher a cara.
01:37
Após todos forem dormir, mesmo com o capitão querendo beber mais, o garoto se remexia na cama ereto novamente enquanto pensava nas suas palavras "Você sabe onde é meu quarto" ele queria ir lá, falar que era seu e até mesmo começar algo com você, mas o mesmo era tão orgulhoso que doía, e como ele amava essa dor.