Vamos começar do "começo"

21 2 5
                                    

Dia: 11 de setembro de 2023
(𝕋𝕠 𝕔𝕠𝕞 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕚𝕟𝕙𝕠... 𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕖 𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠!!! 𝔼𝕦 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕚𝕘𝕠!!! / 𝕤𝕖 𝕖𝕦 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕞 𝕖𝕣𝕣𝕠 𝕞𝕖 𝕗𝕒𝕝𝕒 𝕟𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒́𝕣𝕚𝕠𝕤 :) )

Um... Você conhece o Matador de fantasmas???
Não!!!
Então vou le contar a história mais pertubadora, Emocionante, triste, Alegre e mais um pouco!

O Matador de fantasmas... Um homem que "aterrorizou" e fez um inferno na terra em 30090

(Para contesto a história se passa em 40011)

Todos acharam que ele está morto, e isso que pensam...

Pessoas são estúpidas! Coloquem dinheiro e poder na sua frente que irão fazer qualquer coisa!.. Até acreditar em um deus que só trás desgraça e terror!

E claro que alguém deve contrariar! Não e mesmo...

Um homem... Uma espada... Uma raiva que como uma fogueira, quanto colocado mais lenha... Mais ficara quente...

Os fantasmas sentiram um terror por 10 Anos!!!

Cada dia era um grande massacre entre os fantasmas.

O homem em questão não gostava de revelar seu nome e rosto, só sua voz... Fria e sem sentimentos... Mais dava para sentir uma sutil raiva em cada palavras que saia de sua boca...

Depois de muito tempo em lutas e assassinatos, os fantasmas finalmente fizeram uma grande Guerra em 40000... Muitos fantasmas morreram, e poucos Matadores de fantasmas sobreviveram...

Evan Wood... O Matador de fantasmas, foi executado no dia 24 de outubro de 40001

Foi perfurado no coração por uma lâmina afiada por... Over God... O próprio DEMÔNIO EM PESSOA!!!
Ele torturava, matava, e era um dos seres mais poderosos do universo, ele podia fazer tudo! Até controlar o espaço e tempo. Mais! Para que ele iria usar seus poderes e esforços quando humanos patéticos faziam todo o trabalho para ele...

Evan wood o Matador de fantasmas
Foi enterrado em um morro perto do cemitério, ele não teve nenhum lápide, só uma banda do Over God colocado por um fantasma de um jeito de tirar sarro...

Os fantasmas fizeram a FESTA! Enquanto Evan não está presente... Mais isso tudo irá mudar... Até que a grande volta... A profecia!!! O final dos tempos para os fantasmas!!!!

(𝕆𝕚! 𝕊𝕠𝕦 𝕖𝕦 𝕕𝕖 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕒!!! 𝔼𝕤𝕤𝕖 𝕖𝕣𝕒 𝕤𝕠́ 𝕦𝕞𝕒 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠 𝕕𝕒 𝕙𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒! ℙ𝕣𝕒 𝕕𝕒𝕣 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕤𝕥𝕠:) )

≪ °❈° ≫ͲᎻᎬ ᏀᎻϴՏͲ ᏦᏆᏞᏞᎬᎡ≪ °❈° ≫Onde histórias criam vida. Descubra agora