e um de nós!!! e um de nós!!!

21 2 2
                                    

Evan acordou cedo, com o sol batendo em seu rosto e cabelo...

Ele já saiu e foi encontrar comida

Passando pelo lago e pegando uma manga de uma árvore....
Depois de um tempo ele ouviu algo distante...

Ele foi e caminho até o som... Era estranho... Parecia até ser de.... Uma menina...

Depois de um tempo
(E a manga já devorada) Evan vio algo...

Éra uma moça... Com quatro braços, e um cabelo longo e branco... Ela estáva... Chorando?

Você está bem?
Evan perguntou em um jeito amigável

E claro que não!!!!
Ela chorava mais e mais

Evan-Oque aconteceu?

???-Meu braço está ferido eu não sei oque vou fazer...

Evan- Deixeme ver!

Ele afastou a manga do kimono dela, o ferimento era grande! E consumia maioria do braço

Evan- nossa! E maior do que eu pensava! Acho que sei oque fazer...

Evan usou um encantamento para ajudar com o ferimento

My unpured heart can contaminate your souls

My unpured heart can make it burn!

My unpured heart can make your souls scream and bleed...

(𝕋𝕣𝕒𝕕𝕦𝕔̧𝕒̃𝕠)

Meu coração impuro pode contaminar suas almas

Meu coração impuro pode fazê-lo queimar!

Meu coração impuro pode fazer suas almas gritarem e sangrarem...

O ferimento sarou! Mais ainda tinha um pequena marca.

??? - como! Como! Você me salvou!!!!

Ela da um Abraço bem forte nele

Mabel- meu nome e Mabel white! E você?

Evan-meu nome e Evan wood... Te encomoda se eu te perguntar como você se machucou?

Mabel- oh! Meu braço foi cortado por um fantasma... Eu sou contra eles...

Evan- que ótimo saber! Conheçe o matador de fantasmas?

Mabel- sim... E mesmo que morreu a 10 anos atrás?... Você até parece com ele...

Evan- porque eu sou ele... Não morri... Só estava em coma... Eu acho...

Mabel- NÃO! TA DE BRINCADEIRA!

Evan- e claro que não! Tenho até o anel! Mas esta quebrado....

Evan mostra o anel com uma cara de tistresa...

Mabel- e uma propriedade mágica adaptável! E só colocar as duas metades nos dedos!

Evan coloca as metades e nos dedos, as metades viram dois anéis que encaixa perfeitamente nos dedos.

Evan- será que ainda da para fazer a roupa e as espadas?

Os anéis viram duas espadas de metal e ouro

E sua roupa ficou vermelha e dourado cintilante

E sua roupa ficou vermelha e dourado cintilante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝔽𝕠𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠 :) )

Mabel em seu pensamento- omg... Que lindo...

Evan- ohh!!!! Nova roupa! Novas armas!!!

Evan gira uma das espadas, e sem esforço ela começa a pegar fogo!
Era um fogo mágico da própria espada

Evan- ah!!! Mais que desgraça e essa!?!?

O fogo brilhava como brasas acesas, uma chama vermelha amarela a roxa que brilhavam como estrelas no céu

Mabel- e tão lindo... Queria poder tocar... Mais isso seria estúpido!

Evan- é! Tem razão!

No mesmo momento Evan sentiu uma dor... Uma lâmina afiada e Fria que perfurava a pele e a carne.

Evan olha para baixo e vê uma estaca de gelo cortando sua perna, o sangramento não parava e só contínuava

Evan- oh... Oh não!

Evan grita em um tom de alerta

Evan- corra!!! Os fantasmas de gelo estão aqui!!!

Também Parecia um pouco rude seu tom de voz... Mais e assim que ele e acostumado a falar com pessoas.

Mabel tentou matar alguns fantasmas com as suas unhas de aranha,que são finas afiadas e longas, parece até um gato com suas unhas... conseguiu 2, mais comparado com os 14 Que Evan eliminou parecia nada...

Mabel- nossa... Nunca achei que iria usar violência... Ou matar um fantasma...

Evan- e melhor nos irmos! Tem mais fantasmas vindo nos matar!

Mabel- INDO PARA AONDE?!?!?

Evan- para algum lugar que não tenha tantos fantasmas... Pegamos um barco ou algo do tipo...

Mabel- mais isso não seria roub-

Mabel e emterompido por Evan que a pegou e segurou e começou a correr até a costa.

Mabel ficou um pouco vermelha mais Evan nem notou porque estava correndo muito.

Depois de um tempo eles chegaram na costa pegaram um barco "emprestado" e saíram pelo mar.

Já estava ficando de noite e Mabel já estava com sono mais estava tentando seu melhor em não cair no sono,depois de um tempo Mabel caiu no sono e por causa do frio da noite ela se enrolou em seus próprios cabelos, Mabel tremia de frio... Evan colocou seu casaco por cima dela, fazendo ela ficar quentinha e confortável.

Depois de um tempo Fica de noite e tudo fica escuro, só o vasto mar sendo iluminado pelas estrelas.
Mais depois de um tempo Mabel começa a brilhar, marcas que parecem arranhões e facadas, o brilho parecia sangue que saia das feridas.
Evan não queria acordar ela então só ficou lá...

≪ °❈° ≫ͲᎻᎬ ᏀᎻϴՏͲ ᏦᏆᏞᏞᎬᎡ≪ °❈° ≫Onde histórias criam vida. Descubra agora