A nova Espadachim

214 15 0
                                    

Pov Luffy......

Estavamos navegando pelo mar quando paramos numa pequena ilha abitada,pois estava tendo uma grande onda de mortes pelos arredores e queremos saber quem é,ate para nossa segurança.

-Sanji:Sei não gente,eu to meio com medo,e se esse cara resolve nos aniquilar tambem!!

-Zoro:Ja ta com medo sombrancelha de arame?

-Nami:Não começa vocês dois,e corregindo,é ela não ele,e segundo os meus conhecimentos ela so ataca bandidos e essas pessoas que bombardearam pro lado negro da coisa!!

-Luffy:E de acordo com os casos ela provavelmente vai ta aqui,é melhor ficarmos atentos!!

Entramos no povoado da ilha,ja estava a noite então pra descansar-mos e comer-mos paramos num bar/restaurante,mas quando entramos tinha algo...peculiar.

-Sanji:Meu Deus isso é....um paraíso!!

Tinha um palco no centro,cheio de mulheres e na hora todas sairam e entrou uma de vestido azul,e um veu tampando o rosto.
Ela começou a dançar de uma forma bem...saliente,nos sentamos numa mesa perto do palco,e a mulher começou a nos encarar.

-Usopp:Caraca ela manda bem ne?

-Zoro:Imagina o quão feia ela deve ser pra ter que encobrir o rosto?

-Nami:Porra Zoro deixa de chatice,ate eu to gostando queria aprender a dançar assim!!

Pedimos um peixe e um refresco,estavamos de boa comendo quando na hora o local é invadido por dois homens ja metendo bala pra cima.

-Bandido 1:Atenção,mãos pra cima e o dinheiro tudo no saco,se foram bonzinhos não machucaremos vocês!!

-Xxx:Eiii meu colega!!A dançarina para o arrastão e chama a atenção dos bandidos.

-Chopper:Luffy ela é doida?Vai acabar se machucando!!

-Bandido 2:Qual foi boneca?Melhor ficar igual os outros antes que sobre pro seu corpinho lindo!!

Um dos caras se aproximou dela,Zoro na hora se levantou e foi pro lado dela .

-Zoro:Mechendo com mulheres indefesas?Que deselegante....sai daqui!!Ele diz pra garota.

-Xxx:Haaa....Não!!

-Zoro:Como?

A garoto do nada meteu a voadora num dos cara,o jogando no chão,ela rasgou seu vestido mostrando uma veste vermelha,e tirou sua peruca,nem sabiamos que ela tava de peruca,mas seu cabelo era um ruivo muinto vivo.

A veste dela

-Bandido 1:Quem é você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bandido 1:Quem é você?

Ela da um mortal e sobe encima da mesa.

-Xxx:Muinto prazer conhecê-los,tavam a minha procura não é?Me chamo Ohara Sn,e não se preucupem não vou machucar ninguém....claro que a exceções!!

A Espadachim dos Sete MaresOnde histórias criam vida. Descubra agora