𝘚𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘧𝘢́𝘴 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴, 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘮.
𝘝𝘦𝘫𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢, 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴, 𝘢 𝘪𝘭𝘶𝘮𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘨𝘳𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘳𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘢, 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰.- 𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑖́𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠.
𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘦 𝘣𝘰𝘵𝘰 𝘰 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢.
- 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑔𝑜́𝑐𝑖𝑜𝑠.
- 𝐸𝑟𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎! 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑜𝑐𝑎𝑙 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑑𝑜.
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰, 𝘰𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶𝘴 "𝘢𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴", 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘯𝘨𝘢𝘴.
𝘉𝘶𝘳𝘨𝘶𝘦𝘴𝘢 𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘦𝘶 𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴.- 𝑂𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒̂, 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠?
𝘈 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢.
- 𝑈𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠.
- 𝑂𝑞𝑢𝑒?! 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜, 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑎𝑡𝑖𝑠𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑟𝑜 𝑚𝑜𝑡𝑒𝑙. 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑙𝑢𝑥𝑢𝑜𝑠𝑎𝑠 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑠𝑢𝑗𝑎𝑠.
- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑒𝑠𝑡𝑢́𝑝𝑖𝑑𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎, 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑢?
𝘍𝘢𝘭𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘦𝘭𝘢.- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒̂ 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑜𝑢 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑞𝑢𝑒̂? 𝑆𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑜𝑣𝑜 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑛𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠.
𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.
- 𝐸́ 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑑𝑒𝑙𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑎𝑟𝑜𝑛𝑒𝑠𝑎, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜.
𝘉𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘶𝘳𝘳𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘉𝘢𝘳𝘰𝘯𝘦𝘴𝘢, 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰 𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳, 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢, 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰, 𝘦́ 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘭𝘢... 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘵𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘢𝘵𝘢.- 𝑀𝑒𝑢 𝐷𝑒𝑢𝑠!
𝘈 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰.
- 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟... 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑗𝑎́ 𝑎𝑐ℎ𝑜𝑢 𝑠𝑢𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́?
- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑖𝑢 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠.
- 𝐸𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟... 𝑀𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎́𝑡𝑖𝑐𝑎.
- 𝑆𝑎̃𝑜 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠.
- 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧.
𝘈 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘪́ 𝘥𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢, 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙤𝙧𝙚
Romance𝑈𝑛𝑠 𝑑𝑜𝑠 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑅𝑜𝑚𝑒̂𝑛𝑖𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑒𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑜𝑏𝑎𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑑𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑑𝑢𝑧𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒́ 𝑝𝑒𝑔𝑎. 𝐴𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑢𝑚 𝑞𝑢𝑖...