I want you to touch me there.

1K 87 113
                                    



Touch.

A porta foi aberta e fechada, Nikola deixou os instrumentos de trabalho em cima da mesa assim que sentiu o cheiro de Beelzebub inundar o local.

A entidade caminhava em passos apresados, chegando até o humano e o empurrando até o puff do laboratório.

O cientista teria estranhado a ação rápida e anormal, porém aquilo era costumeiro. Não era a primeira, nem a segunda e muito menos a terceira vez que o demônio entrava desta forma no laboratório do mortal apenas para buscar contato físico.

O demônio se sentou no colo do homem maior, acomodando sua cabeça no pescoço do humano.

Tesla o envolveu num abraço.

—— O que aconteceu? —— O mortal perguntou apenas para ter um diálogo, acariciando as costas alheias.

—— Eu tô sei lá.

—— Quer ir deitar?

—— Eu gostei daqui.

Nikola sorriu, o príncipe infernal levantou sua face e olhou em direção a do homem. Agarrando com ambas as mãos as bochechas do humano e depositando na pontinha do nariz um beijo.

Rápido e suave como um agradecimento.

—— Adoro seus toques, você sabia? —— O humano sorridente agarrou num abraço a cintura da divindade.

—— Você adora então o maioral dos demônios? —— Beelzebub sorri irônico, levando as mãos na nuca do castanho para acariciar os fios.

—— Assim você me faz parecer algum tipo de religioso, Beel.

O demônio se aproxima, encarando os olhos cristalinos do homem. Verdadeiras jóias eram aquelas.

O claro e o escuro se chocam, a luz dos olhos de Nikola com a escuridão dos olhos de Beelzebub. Uma euforia é presente em seus corações.

'Que emoção toda é essa' Era o que eles se perguntavam.

—— Nikola Tesla.

—— Sim, Beelzebub?

O demônio sorri, fazendo o humano sentir verdadeiras borboletas no estômago.

Ou seriam moscas?

Pois a cabeça de ambos girava entre sentimentos, sentiam-se eletrizados com uma emoção que ambos jamais experimentaram antes. O zumbido ecoava por suas cabeças, os fazendo sempre se lembrarem um do outro.

—— O que estamos esperando?

Sons agradáveis de risadas são audíveis no salão, ambos estavam tão perto um do outro.

Eles precisavam de mais.


Touched


Não Revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★ 𝗧𝗼𝘂𝗰𝗵 𝗠𝗲 𝗬𝗲𝗮𝗵! | 𝖡𝖾𝖾𝗅𝖭𝗂𝗄𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora