005

52 8 4
                                    

3 anos se passaram e eles estão morando no Brasil o Léo tem 10 anos e tá muito inteligente a Lila tem 33 anos e teve gêmeos eles se chamam Helena e Heitor o Murilo tem 34 anos faz 6 meses que o Murilo e a Marília se separam o Léo já que ele e grudado no pai dele ele mora com o pai os gêmeos tem apenas 2 e meio entt eles tão morando com a mãe deles o Murilo tá namorando a GABRIELA VERSIANI ela trata o Léo super mal quando tá longe do Murilo e o Léo tá com um plano de colocar uma câmera escondida pra gravar pra mostrar pro pai dele ..

Gabriela:sai pirralho daí vai pro seu quarto

Léo: não e quando meu pai chegar vou contar tudo pra ele(ele já tinha colocado a câmera pra gravar)

Gabriela: ele vai acreditar em mim e não vc

Léo:eu sou o filho dele vc e apenas namorada dele então ele vai acreditar em mim

Gabriela:vc me respeita (pega ele pelas olheiras e joga ele no chão)

Léo:eu vou pro meu quarto (ele vai e pega o celular que tava escondido)

Murilo:cheguei gente

Léo:pai vem aqui que eu vou te mostrar um negócio

Gabriela:oii vida

Murilo:oii vida esperai que vou ver o que meu amor quer(ele vai no quarto do Léo)

Murilo:oii meu amor

Léo:pai olha esse vídeo (ele mostra o vídeo pro Murilo que logo abraça o Léo e pede desculpas por colocar essa mulher na casa dele) pai não tem problema vc não sabia..........

Com a Marília

Heitor:mama eu quero ver meu papai

Helena:eu também

Lila:calma aí que vou ligar pra ele
--------------------------------------------------------

EP curto pq estou na escola

Comédias ETC -MURILIA Onde histórias criam vida. Descubra agora