Lorena
" Vitor, cadê você?"
Releio a mensagem que mandei e me pergunto o por que ele só vizualizou e não respondeu. Já era 20:00hrs. Mandei várias interrogações, porém nenhuma foi entregue.
Sinto um aperto no coração. Se ele não vinhesse, ele avisaria não avisaria? Vitório não é assim, ele não faria esse tipo de coisa.
Mando mensagem pra Kemilly perguntando se o irmão está em casa, mas ela me responde dizendo que já faz uma hora que ele saiu.
20:15hrs. E nada dele. Aconteceu alguma coisa.
Saiu do quarto as pressas e vou para o escritório do meu pai, encontrando minha mãe junto. Eu estava tremendo, eu sentia que algo estava errado.
- Filha? O que aconteceu? Você tá branca menina - minha mãe se aproximar.
- Aconteceu alguma coisa mãe, aconteceu alguma coisa com Vitório.
Minha mãe me levar pra proltona mas próxima e eu me sento, explico tudo, que eu e ele iríamos jantar, que já era pra ele tá aqui, e que ele apenas vizualizou minha mensagem.
Meu pai ligar pro tio Don, e tentar me tranquilizar, dizendo que provavelmente não aconteceu nada sério. Mas seu semblante muda na ligação com meu tio. Ele desliga o celular e se levanta as pressas, pegar uma de suas armas que estava na gaveta da mesa.
- Os seguranças encontraram o carro dele, mas Vitório não estava dentro...
- Como assim encontraram o carro dele Jonathan!- minha mãe pergunta.
- Bea, o carro sofreu uma batida, proposital, e pegaram nosso sobrinho.- meu pai tentava acalmar minha mãe ao mesmo tempo que fazia várias ligações. - Vamos pra casa deles agora, Lorena pegue algumas coisas... filha?
- Filha amor, vai ficar tudo bem, a gente vai encontrar ele, Lorena... precisamos ir, agora!
Meu mundo tinha desmoronado. Eu nao conseguir falar nada, não conseguia chorar, eu só estava agindo no automático.
Isso realmente tá acontecendo? Vitor tá realmente... em perigo? Ferido?
Meu Deus, onde Vitor tá!
Meu pai dirigia as pressas pra casa dos meus tios. E eu não conseguia entender bem o que eles falavam, era muito confuso pra mim. Minha mente não queria acreditar no que estava acontecendo, nunca mas tínhamos passado por isso, o máximo era alguém que nos seguia, mas era descoberto rapidamente, antes mesmo de algo acontecer.
Entro na casa encontrando tia Larissa e Kemilly chorando, tio Don estava muito irritado na ligação e aflito.
- O que tá acontecendo? - pergunto.
- É melhor vocês subirem, vai com a Kemilly amor, depois a gente conversa - minha mãe diz.
Kemilly e eu subimos em silêncio, seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Entramos no quarto dela e ela vai diretamente pra sua cama.
-se eu, se eu não tivesse aceitado...- travo, não era pra mim ter aceitado sair com ele, nada disso teria acontecido.
- Lore, não é sua culpa, isso teria acontecido de qualquer forma - Kemilly diz - vem vá.
Ela me chama pois eu ainda me encontrava parada no meio do quarto. Vou até ela e sou recebida por um abraço, o gatilho que eu precisava pra chorar tudo que estava preso.
E choramos juntas, com medo, com raiva de não saber o que estava acontecendo, sem saber nada dele, nenhuma notícia, se ele estava bem.
Quem sequestrou ele?
________________________________________
Por favor não se esqueçam de curtir.
Isso me incentiva muito e se comentarem melhor ainda.Me contem.O que estão achando do livro?
Alguma ideia de quem sequestrou Vitório?Dica: um fantasma do passado. Relacionado ao primeiro livro.
Bjs, até o próximo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da máfia
Novela JuvenilContinuação do livro - Grávida do chefe da máfia " Eu sei exatamente o momento em que me apaixonei por você, o momento em que eu soube que você seria minha, apenas minha e de mas ninguém"- Vitório #1 Herdeiro #morros