02:00 PM
Pov's Sakuna
Estava chegando em casa,um dia cansativo e desmotivante.Sempre faço as mesmas coisas, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Eu gosto do meu trabalho,mas pelo amor de deus, trabalho difícil.
Cheguei em casa,morto como todos os dias,rotina sempre repetitiva. Eu estava numa simulação?Não, tive essa certeza quando vi a minha esposa na minha frente.Ela era perfeita, até demais,tipo nunca achei que eu iria casar.Ela olha pra mim com uma cara meio diferente e eu pergunto:
-Pq vc está acordada?-Ela olha pra mim sem responder nada,fico meio constrangido por ter perguntado tão seco assim. Talvez ela queira alguma coisa de mim?
-Eu estava te esperando.....Amor-Amor? Ela nunca me chama de amor,oq está acontecendo aq? É melhor só ignorar.
-Amor? Hmmmmm vc nunca me chama de amor
-Deu vontade hj,eu queria uma coisa de vc sabe....-Na mosca,eu sabia,eu conheço ela desde que ela nasceu.
-Pode falar-Krlh que medo.-Eu Queria......-Pq ela nunca termina a frase???
-Fala logo,eu já vou dormir-Eu estava com maior sono do mundo.-Eu queria.....Transar com vc...
-Ah,assim do nada.
- Não foi do nada.....-Eu acho que eu tô.....chateando ela?
-Ah,vc sempre é direta-Eu juro que eu tomei um susto quando ela falou.
-Eu tava com vontade mesmo-Que sorriso encantador.
- Vc não vai comer alguma coisa?-Sei lá,tem que comer né
-Eu já comi,e vc?- Não comi nada ainda,mau comi hj-Já tô até vendo
-Espera um pouco então-Olha oq que eu falei,ela vai até a cozinha,parece que ela vai fazer uma comida ou doce? Eu estou com fome,devo confessar.Vou até a cozinha, curioso com oq minha querida esposa iria aprontar.Impresionantemente ela fez a minha comida favorita,bolinho de chuva,que aliás e a comida favorita dela tbm.
Nós fomos para a sala,setamos para ver TV e comemos os bolinhos de chuva,eu lembro que o meu irmão mais novo está na minha casa,ele e uma criança ainda,fico preocupado na hora e pergunto.
-Aonde está o Dan? Meu irmão é muito quieto,mas às vezes ele some.-Ele está dormindo, perfeito para oq eu quero fazer com vc nessa noite-Fico sem ar na hora,parece que alguma coisa cresce na minha calça. Minha esposa olha para um excitado e parece que fica tbm, agente vai fazer isso no sofá?
-Vc ficou excitado é?-ela chega perto de mim e agacha,olhando para o lugar entre as minhas pernas.
-Oq vc vai fazer???? O meu irmão tá aq-antes que eu possa impedir,ela tira toda a minha parte de baixo,meu me sinto até aliviado, até pq a calça já estava me incomodando.
Quando aquela coisa finalmente se sente livre,ela olha para mim antes que ela comece a me chupar.
-Ahh...-Eu não sei pq eu gemi? Acho que foi de prazer na hora. Quando eu vi,eu já estava quase lá,gemendo muito e quase sem ar.Ela para um pouco e começa a bater punheta muito rápido,nunca vi ela fazer movimentos tão rápidos assim e eu acabou ejaculo, muito, acho que até demais, eu tenho tanto espermatozóides assim?Ela voltou a fazer oq estava fazendo com o "brinquedinho" dela,mais forte,evidentemente eu começo a gemer. Será que o meu irmão vai acordar? Estou com medo,e se ele ver isso?
Ela solta e sobe em cima de mim,sentando no meu colo. Eu já com medo do meu irmão acordar,falei:
-Calma,o meu irmão.....ele pode acordar-Eu impressionantemente não estava com falta de ar ou coisa do tipo,fiquei impressionado.-Não tem problema,ele vai dormir de volta...-O olhar dela e bem calmo até, realmente ela queria fazer isso.
-Vc sabe que ele não faz isso,tem que colocar ele de volta pra dormir.-Ah,ele é quieto,vai ficar lá esperando. agente-Não confiei nela dps desse dia.
-E melhor agente continuar isso amanhã...
-Não,eu quero agora-Querer não e poder.
-Se vc quer ter um filho,era só me falar antes.
-Eu não quero filho,eu quero vc-nessa hora eu fiquei de um jeito tão estranho,tipo agora eu quero continuar. Então,como ela já tava sem roupa e eu nem tinha visto.
Pov's Suffer
Nós fomos pro quarto e eu peguei ela no colo e levei ela até a cama e coloquei ela,e começou a tirar a minha roupa,e logo coloco ela de quatro(4) e começou a me preparar.
Ele enfia,com força, eu não consigo sentir qualquer coisa dps da minha cintura,pq parece que tá crescendo dentro da minha.....
-Ahhhh.....ahhh-Pq eu não consigo parar de gemer? Ele para um pouco para agente respirar.
-Não para.......pfvr..... continua-eu senti que ele tinha acertado bem o meu ponto G,que desejava mais, muito mais. E ele respira um pouco e faz o meu pedido,ele fazia mais forte agora,enfiava mais fundo,parecia que um poste estava entrando dentro de mim.Ele me solta dnv e fala bem baixo:
-Eu.....vou gozar,dnv....-Ah,ele odeia fazer isso dentro de mim,que ódio.-Pode deixar dentro, não vai ter problema se eu engravidar de vc-Eu falei tão calma e por dentro eu estava tão ofegante.
-tá.... tá bom-E ele coloca dnv,mais fundo, muito mais fundo. E ele começa,eu sinto muito mais dor e ele acaba ejaculando dentro de mim,ficou um pouco confortável até mais ainda sim eu sentia dor.
-Ahhhh......vai com calma.....-E ele não diz nada, será que ele está tão focado assim em fazer isso?
-Vc não quer? Então,eu tô fazendo-Marido perfeito,como eu amo ele.Agente faz isso sem parar por umas 3 horas,eu acho que eu não vou conseguir ir no banheiro dps disso. Agente fez uma pausa,para respirar e incrivelmente o irmão dele não acorda,tem a irmã dele tbm,mas ela está com o mãe.
-Vc vai querer continuar? Eu queria fazer mais uma coisa-Olhei para ele com um olhar calmo mais sagaz.
-Só mais uma coisa,pq eu tenho que trabalhar dps-Ele nunca perde a hora do trabalho.Eu abro a pernas para o meu querido marido e ele já entende oq eu quero,Ele vem e começa a chupar a minha pequena parte íntima e eu começo a gemer na hora. Ele fica mais do que deveria e eu falo:
-Vc não tem trabalho hj..... Amor?-Ele me larga um pouco e fica meio desesperado.-Ah vdd,se eu chegar atrasado eles vão brigar comigo. Fica em casa,cuida do meu irmão que eu vou me arrumar,e vê se coloca uma roupa.
-Tá bom amor:)-Dei um sorriso para ele.
(Enfim.....Pelo menos foi bom.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor
Fanfiction... Essa é a primeira história que Momochike está escrevendo,Momochike não tem muita experiência nisso,pois nunca leu nenhuma história fictícia. Ass-Momochike Obs-Momochike vai ficar muito feliz por ter lido as "artes" dele(a). Momochike agradece