00:00 Pm
Pov's Karasu
A noite começou ótima, melhor o impossível. O meu marido no cio, não quer sair da cama e eu tenho que fazer tudo pra ele,ele tá o maior manhoso do mundo e ainda reclama quando eu faço qualquer coisa com ele.
Então eu meio que decidi ficar deitada junto com ele no quarto, já que ele pode eu posso tbm, não?
Eu fico deitada lá com ele,ele fica olhando pra mim,com uma cara estranha. Parece que ele quer me.....bater? Eu passo a mão na cabeça dele e falo:
-Vc quer me bater é?-Falo com grosseria
-Não,eu só quero olhar para vc-Primeira vez,que ele fala comigo de um jeito normal. Então eu decido provocar ele,subindo em cima dele,bem emcima do órgão genital dele. Ele está no cio mesmo, então ele vai ficar duro bem rápido.
Dps que eu subo no colo dele,ele resmunga e fala:
-Pq vc subiu em cima do meu colo?
-Para te provocar,seria um desperdício não fazer isso-Rio no final,para deixar ele mais excitado.
Ele "sem querer" acaba ficando duro na onde eu estava sentada, eu subo um pouco,eu fico vermelha e falo:
-Nossa,nem começou direito
-Vc fica me provocando,vc quer que eu fique como?-E dps de falar isso,ele senta comigo ainda no colo e pega nas minhas curvas.-Vc poderia ter esperado....eu sair do cio-Como eu ia esperar? Eu só queria provocar ele.
-É mais legal quando vc está assim,ai eu te provoco e vc não pode nem fazer nada-Rio dnv,e ele parece que fica com raiva e me aperta.
-Ei, não faça isso, dói.
-Falava antes de me provocar- E ele me empurra me deixando deitada na cama e dps fica em cima de mim,eu falo:
-Eita, tá excitado né?-continuo rindo.
-Se vc continuar assim,vc vai ver quem vai estar excitado-Fala tirando minha roupa, só me deixando de sutiã e calcinha.
-Calma Liam,eu só queria te provocar.
-Tarde demais para voltar atrás-Eu sabia que ia dar merda. E ele começa a beijar a o meu corpo inteiro,sem querer solto um gemido bem baixo mais bem tentador.
-Safado.
-Safado? Eu? Quem começou isso tudo?-Agente ri junto, só que eu rio de nervosismo.
Ele acaba tirando a minha roupa inteira,e me deixa toda arreganhada,como se quisesse me preparar para alguma coisa.
-Hmmmmmmm,seus peitos são enormes -Eu fico vermelha,pq realmente não é mentira, até as minhas amigas falam isso.
-Obrigado.....-E antes de eu terminar,ele começa a chupar os meus peitos e eu começo a gemer.
-Ahhhh.....ahhh,o gatinho tá com sede é?-falo tentando não gemer alto.
-Vc vai ver quem vai estar com sede....-fala tirando a calça e mostrando o "Fuzil" que ele tanto fala que vai me mostrar.
-Vc não duvide do que um Yokai pode fazer com vc gatora......-Deu tanto tesão quando eu ouvi isso.
Ele continua em cima de mim e começa a enfiar o pau dele na minha buceta,eu começo a gemer e não paro mais,Ele começa devagar e vai indo mais rápido a cada segundo,chega uma hora que a única coisa que eu consigo ouvir, são os meus gemidos.
Ele bate na minha bunda e eu não consigo nem sentir, até que......ele goza dentro de mim,eu dou um gemido bem alto na hora e falo:
-.......Continua......Eu quero mais, muito mais-Ele parece que ouve e enfia mais forte do que ele estava antes,chega uma hora que nós dois estamos gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor
Fanfiction... Essa é a primeira história que Momochike está escrevendo,Momochike não tem muita experiência nisso,pois nunca leu nenhuma história fictícia. Ass-Momochike Obs-Momochike vai ficar muito feliz por ter lido as "artes" dele(a). Momochike agradece