Destino Fatal

5 0 0
                                    


Em Hogwarts se formava a maior e mais turbulenta tempestade que os alunos de Hogwarts poderiam esperar. Parecia ser mais um dia "monótono" para os bruxos, mas algo estava errado, por mais que não soubessem dizer o porquê.
Snape estava mais irado do que o normal, a professora McGonagall estava com o semblante mais irritado que qualquer aluno já a vira, a madame Hooch dispensou as aulas de voo e Hagrid passara o dia inteiro indo de lá para cá, sério, o que era novidade.
Poderíamos dizer que o azar se aproximava da escola ou que a tragédia estava a caminho.

No fim do dia, todos os alunos estavam reunidos na sala de jantar no Salão Principal, McGonagall estava ao lado de Dumbledore pedindo silêncio.

As janelas estavam escuras por conta da chuva e o barulho do vento não cessava.

-Silêncio todos! Dumbledore tem um comunicado importante para fazer! -O silêncio se cessava aos poucos e Minerva deu um passo para trás. -Dumbledore.

-Certo. Hum. -Coçou a garganta. -Meus caros alunos, sei que não é do comum recebermos alunos na escola durante metade do ano letivo, mas desta vez teremos uma exceção e peço a compreensão de todos. Seremos privilegiados com uma estudante de longe. Conto com vocês para serem recepcionistas. -Ele estendeu a mão para que Minerva tomasse a dianteira.

Começou-se um burburinho sobre todo o salão, inclusive dos professores. E então a professora Minerva colocou o chapéu seletor sobre a cadeira a sua frente, a qual ninguém notará antes e Hagrid entrou no salão com o rosto fechado e a mão no ombro de uma garota de cabelos escuros como a noite, olhos verdes, ela observa sua nova escola, seus novos colegas, olhando em volta enquanto Hagrid a conduzia até o chapéu seletor.

-Temos o prazer de apresentar, a senhorita Felícia Lucy Fatalis. -Todos os olhos estavam sobre a menina, inclusive do professor Snape, o qual não escondia o seu desgosto.

-Uma aluna nova no meio do ano? Isso é ridículo! -Um menino da sonserina de cabelos claros gritou.

-Quieto, Malfoy! -Disse Mcgonagall, impaciente. -Sente-se aqui, senhorita Fatalis. -Ela segurou o chapéu e a menina sentou. -Vamos todos sermos receptivos e por favor não incomodem nossa nova aluna com perguntas! Não irei repetir. -Ela suspirou. -Irei colocar o chapéu sobre sua cabeça para descobrirmos a qual casa você pertence. -Explicou à menina. -Nossos alunos são divididos por quatro casas. Lufa-lufa: são leais e dedicados em suas relações pessoas, Corvinal: Criativos, inteligentes e independentes, Grifinoria: Corajosos e determinados e por fim, Sonserina: são ambiciosos, determinados e astuciosos.-ela explicou.

Quando a professora colocou o chapéu sobre sua cabeça, o chapéu sussurrava algumas coisas, mas não eram entendidas nem pela menina, a qual estava mordendo seus lábios e mexendo em seus dedos, nervosa por estar com os olhos tampados, mas também aliviada.

Se passaram três minutos e nada aconteceu. Alguns alunos cochichavam enquanto a olhavam. Ela ficava mais nervosa a cada segundo que se passa, até que ela ouviu um cochicho "Olha! Empata-Chapéu". Ela não fazia a mínima ideia do que era isso.

-Está tudo bem. -A professora cochichou em seu ouvido e acariciou seu ombro para acalmar a menina.
-GRIFINORIA!

A professora retirou o chapéu de sua cabeça.
Lucy pode ver alunos da última mesa da direita, com roupas em tons laranjas comemoram, eram gêmeos e ruivos, mas foram os únicos.
-É! -Comemoraram os dois, animados.
Todos olharam para eles e eles abaixaram as mãos que haviam levantado.
Todos se entreolhavam.

-A partir de hoje então, a senhorita Fatalis pertence à Grifinoria! -Ela sorriu e indicou para que Lucy se junta-se a sua mesa. -Percy irá lhe passar sua grade de aulas.

Enquanto caminhava até sua mesa, o menino que gritará antes agora sussurrou alto o suficiente para que ela ouvisse: "Acho que demos sorte."

-Bom, agora podem retornar a suas refeições.-Disse dumbledore.

Jovens Herdeiros |Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora