– Kwon Eunbi?
– Quem mais seria no número da própria? - A professora universitária provocou.
– Seu prodígio terminou a entrevista.
– O Sunoo, Sunghoon? Eu sabia que ele iria! Como foi?
– Ele é articulado e meio... - Park ponderou como poderia definir o temperamento de Sunoo quando lembrou do fato ocorrido no elevador.
– Direto? - Eunbi completou, enquanto Sunghoon assentiu, escolhendo não comentar o esporro que levou de seu mais novo subordinado. – Espero que vocês se deem bem, ele é dedicado e habilidoso. One-reeler perdeu uma jóia.
– Você tem certeza dos acontecimentos entre Kim Sunoo e Choi Myeonghui?
– Sim, mas primeiro você precisa da confiança dele. Ele não vai te entregar aquela víbora de graça, o menino tem bom coração.
– Sangue de barata. - Park corrige.
– Que seja. Trate de certificar-se que a Oneiric não vai ser desconfortável para ele. Se rolar outro problema ele pula fora e você perde sua grande chance.
– Eu não vou perder essa chance. Essa ordinária merece pagar pelo que fez.
– Credo, só não fala isso perto dele. O coitadinho é assustado.
– Preciso desligar, vou liberar o RH comunicar a contratação. Obrigado pela ajuda, Kwon Eunbi.
– De nada, Park.
●●●
Sunoo e Yujin estavam pulando sem parar. Não que fosse difícil para Kim, mas conseguir um emprego tão rápido e em outra revista renomada, puxa, era sorte grande! Yujin estava tão orgulhosa por seu amigo. Sunoo começava em dois dias, por essa razão decidiram aproveitar a segunda e última noite de desemprego do Kim em um bar próximo de casa.
– Um brinde ao desemprego relâmpago de Kim Sunoo! - Gritava Yujin, enquanto Sunoo e o bartender riam.
– Nem acredito que consegui assim, a Eunbi é meio chata orientando, mas é uma alma boa! - Sunoo comemora a ajuda que recebera.
– Você conseguiu porque tem talento, amigo. Acorda, você é o futuro dessa indústria! - Yujin já estava um pouco embriagada, aquele tinha sido mais um dos seus já incontáveis brindes.
– Aham... Você tá bêbada, hora de ir para casa, levanta. - Kim disse em meio a risos, puxando a amiga pelo braço.
– Você é tão genial que até xingando chefe consegue emprego, agora se eu chamar o meu de paspalho sou demitida! - Yujin confessava enquanto cambaleava rumo a porta. – Ué, quem é aquele ali nos encarando e vindo até aqui?
– Lee Heeseung? - Sunoo perguntou surpreso.
– Por que você parece ter visto um fantasma? - Heeseung contraperguntava risonho.
– Você é um fantasma? - Yujin indagava embriagada.
– Não liga pra ela, ela tá bêbada. - Kim explicou.
– Bêbada assim no meio da semana? Ela é viciada em viver?
– Pra sua informação, querido, não sou viciada em beber não e estamos bebendo porque Kim Sunoo é o mais competente do mundo que acaba de conseguir um novo emprego.
– Eu disse viver, doida! - Heeseung defendeu-se brincalhão. – Você já conseguiu emprego? Você nunca decepciona, onde vai tá agora?
– Ah não tá muito certo ainda... - Sunoo não queria informar para seu ex-colega que tinha sido chamado para ir para revista concorrente, mas uma Yujin bêbada sai maior que a encomenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
magazine love • sunsun
RomanceKim Sunoo é um designer e mestrando na Universidade Nacional de Seul. Funcionário da revista One-reeler, ele assiste sua chefe, Choi Myeonghui, roubar projetos sem atribuir o devido crédito, sob a justificativa de ser uma cultura do ramo. Entretanto...