1.0 - piloto

1.7K 133 66
                                    

         ——— narrador pov ———

Eram exatamente 23:57 da noite de uma sexta-feira qualquer, roier, um jovem de cabelos e olhos castanhos, com uma faixa azul em sua cabeça e um moletom preto para o proteger do frio, vagava, já sem rumo, pela cidade de quesadilla.

O rapaz sentia coração endurecer cada vez mais após última decepção amorosa do mesmo, onde pensou finalmente ter encontrado a pessoa certa para si, mas assim como os outros, Natalan foi uma perda em seu tempo, então se viu obrigado a se livrar de seu "amado".

Pequenas lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto se perdia em seus proprios pensamentos, foi quando finalmente notou um som.
Era um som de uma notícia de alerta da TV de um pequeno bar próximo a ele.
Por algum motivo, roier se sentiu tentado a escutar a notícia, então assim o fez.

"Hoje faz exatamente três meses desde que o criminoso de periculosidade extrema escapou da penitenciária de segurança máxima de alcatraz, ele atende pelo nome de Cell e deve ser capturado com urgência, o fugitivo foi visto pela última vez na costa da cidade de quesadilla. pedimos para que todos os cidadãos fiquem atentos a qualquer sinal do homem, e, caso o encontre, reportar de imediato para a polícia."

A notícia era no mínimo curiosa para roier, porém, o jovem acabou desviando a sua atenção para um homem alto que passava na rua, ele era loiro, Porém uma mecha branca de cabelo caia em seu rosto, ele usava um sobretudo preto por cima de uma roupa verde escura de gola alta e tinha os olhos azuis mais bonitos que roier já tinha visto, olhos que, por um momento, pensou que iria desmaiar só de os observar... mas, aquele rosto não era desconhecido, não, aquele rosto era o mesmo que viu a segundos antes na televisão, seriam a mesma pessoa? Será que o jovem roier era tão azarado (ou sortudo) por acabar em uma situação assim?!

           ——— cell pov———    

Ugh, eu não aguentava mais isso de viver fugindo, já haviam se passado três meses desde que escapei do inferno que era alcatraz, porem, as coisas continuavam complicadas.
Eu havia matado um dos guardas da prisão a um tempo, acabei descobrindo que ele morava aqui, com alguma ajuda, consegui vir para a cidade. nas primeiras semanas eu me mantive escondido na casa do morto. mas então decidi que iria tentar uma 'nova vida', e mataria a aqueles que reconhecerem a mim.

Era sexta-feira, geralmente o dia na semana que me dava o luxo de sair de noite para beber, eu saia de casa geralmente as 23:50 para ter certeza que, no bar, as pessoas presentes estariam bêbadas, ou distraídas demais com suas próprias vidas, para me reconhecer.

Caminho até o meu bar de costume, quando me aproximo, vejo um homem me encarando, era um homem charmoso, não, acho que é o homem mais bonito que já vi...  ele me chamou atenção, devo admitir.

Sorrio sem nem perceber para o jovem desconhecido.
Pera, ele tá corado? Mmh, isso vai ser interessante.

           ———roier pov———

Era ele.
Na minha frente, um criminoso procurado, e ele sorria para mim?!
Meu Deus, oque é isso que estou sentindo? Ele é lindo, muito lindo.
Sinto minhas bochechas queirarem, eu deveria sentir isso por um provável maluco? Não, eu não deveria, mas...

— o-ola!- digo sem pensar, agora tenho que arrumar uma desculpa, ótimo.
— Eu.. eu estou perdido! sabe onde fica o buteco do boi gordo?- suspiro aliviado de ter inventado algo.

—  boteco do boi gordo? Eu estava indo para lá agora mesmo. Pode me acompanhar se quiser.- o loiro charmoso me responde.

Faço que sim com a cabeça, seguindo o homem misterioso, e provável fugitivo da prisão, para o pequeno boteco na área de favela da cidade.
Oque pode dar errado, né?

       ——— narrador pov ———

Após uma caminhada silenciosa de aproximadamente 15 minutos, eles pararam na frente de um boteco com a logo de um boi.
O loiro entra como se já estivesse familiarizado com o lugar

— Opa, cellbo!- um homem de traças loiras diz de trás do balcão — como c tá meu chapa? Demorou mais que o normal-

— Oo forevin! Eu encontrei esse cara perdido, ele tava vindo pra cá, então me seguiu.-

— Ee meu bom, qual o seu nome, o da bandana?!- o trançado fala sorridente

— m- me chamo roier, e vocês, gente?-
O rapaz fala se sentando no balcão, não demora muito e o homem que o trouxe até ali se senta ao seu lado
— me chamo cellbit, esse é Forever, o dono do buteco.-

— oh, cellbit! Que nome bonito- roier segura seu próprio rosto com uma mão, olhando para cellbit e ignorando a última parte, o trançado, percebendo isso, fala
— Bomm, vou deixar vocês conversando aqui enquanto atendo outros clientes, já já eu volto para pegar oque querem beber entãao..- Forever sai disfarçadamente, não querendo destrair os dois.

Dois que nem notam a saída de Forever, começando a conversar entre si.
— então, roier, oque fazia a esta hora da noite sozinho na rua?-

— bom, eu... Eu terminei um namoro e precisava beber um pouco... e você, gatinho?-

— ah, eu sempre venho fazer companhia para Forever nas sexta- pera, você me chamou de que?-

— de gatinho! Por algum motivo, senti que combinava com você. 

— bom, não me chame assim, eu não sou um gatinho.-

— tá bom, tá bom... gatinho.- roier sorri para cellbit que solta uma leve risada nasal.

— já vi que não vai parar mesmo, né? Eu mereço.-

— aah qual é, é um ótimo apelido.-

— não é. Consigo criar algo melhor para você-

— ah é? Essa eu quero ver.

— mmh que tal.. guapito?-  ao falar isso, o rapaz observa as bochechas de roier ficarem completamente vermelhas.

Fim do cap 1

——————————————————

Oii gente, autora aqui! Esse primeiro cap foi curto pq ele é mais um teste, se gostarem de oque eu fiz, eu vou continuar! Por favor me deixem sugestões de como melhorar, ou me falem se gostaram ou não desse início! beijoss!! 

só você e eu. ~ guapoduo fanfic!Onde histórias criam vida. Descubra agora