---Narrador pov---
Cell e roier adormeceram um nos braços do outro, dessa forma nem pareciam dois loucos, não é? Eles eram só duas pessoas apaixonadas, duas pessoas que poderiam matar e morrer um pelo outro.
---quebra de tempo---
Cell acorda e observa o rapaz dormindo aconchegado, ele poderia mata-lo agora e sair deste cativeiro, seria tão fácil... mas então, por que não faz? Ah, meus amigos, a resposta é clara, e vocês já estão cansados de saber, paixão!
O loiro se via completamente caidinho pelo mexicano maluco, e, por mais que não quisesse admitir para si mesmo, no fundo ele sabia disso.
Cell decide fazer algo inusitado então. Ele pega as chaves da porta do porão com roier e as abre, mas, ao invés de fugir, cell o leva para o andar de cima, deixa do roier dormir confortavelmente no sofá, enquanto o mesmo procurava café na cozinha de roier.
---roier pov---
Eu acordo após um sono maravilhoso... mas não estou no porão junto de cellbit.. estou no meu sofá?! Olho assustado para a porta do porão, a mesma se encontra escancarada!
Ah não... MEU GATINHO FUGIU????
Foi quando finalmente reparo no cheio delicioso de café vindo da cozinha, e vejo cell se escorar na porta com uma xícara em suas mãos.
- bom dia, guapito. Vai um café aí, queridinho?
Ele diz enquanto sorri para mim, meu Deus, que homem lindo.- a- acho que não, eu tô bem, obrigado... eu pensei que...
- que eu tinha fugido? É, pensei nisso, mas não tenho para onde ir, a polícia está atrás de mim de qualquer forma...
Olha, eu fiz café pra mim, espero que não se importe de eu ter usado a cozinha- n- não! Mi casa es su casa, gatinho. Se sinta a vontade... agora que sei que não vai fugir.. pode ficar solto, eu acho...
- ótimo. Eu não ia voltar para aquele porão de qualquer forma, então é melhor assim. Inclusive, dei uma olhada naquela sua gaveta lá, cheia de fotos minhas... você tira boas fotos para um maluco, parece cena de filme.
- Ah... valeu? É, valeu eu acho! Como... como achou aquelas fotos?
- Ah fala sério, você tava dormindo e eu tava com tédio.
Fim do cap.6
_________________________________________GENTE OI KKKKKLKKK
NOSSA EU TINHA ESQUECIDO QUE ESCREVIA AQUI, ME DESCULPAKKKKKKKKKKKKKKKK
capítulo pequeno pq minha criatividade tá limitada, perdi tudo nesses tempos aiai socorro
Mas não se preocupem, pretendo postar mais agora nas férias! A fic não vai ser muito grande, provável que termine ja ja, espero que tenham gostado desse capítulo e me desculpem pela demora novamente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
só você e eu. ~ guapoduo fanfic!
Fiksi Penggemarquando um assasino canibal foge da prisão um homem um tanto Intenso o encontra, oque poderia acontecer de ruim, não é? ⚠️ essa fanfic é sobre o shipp dentro do rp, apesar de se passar em um universo alternativo! minha intenção não é ferir a integri...