Ayla Cam.
Resolvi assistir o jogo do Real Madrid × Athletic Bilbao, um jogo que era para ser inesquecível de uma forma boa, se tornou inesquecível da pior forma possível...
Leonardo 'cê tá pronto? A gente já pode ir? - Digo com muita animação.
Ayla on
Estou muito animada para o jogo de hoje, até 'pq é a minha primeira vez indo assistir um jogo do Real acompanhada de meu namorado.
Ayla offPronto amor, podemos ir - Leonardo responde indo em direção ao elevador e eu vou logo atrás, estávamos hospedados no hotel NYX Hotel Bilbao by Leonardo hotels, que fica a 2,11 km para chegar no San Mamés Stadium, onde irá acontecer o jogo.
Chegando no estádio os jogadores de ambos os times estavam se aquecendo, então fui comprar pipoca para poder assistir.Aos exatos 28' min gol do Rodrygo, todo mundo nas arquibancadas foram a loucura, mas meu namorado parecia está tenso e diz...
O Belligham poderia fazer um gol né? - Leonardo fala desepsionado, até 'pq ele é completamente louco pelo Belligham e faria de tudo para falar ou tirar foto com ele, e pela camisa do Belligham? Ele faria de tudo por ela, literalmente...
Penso em falar algo mas não sei oque falar então só me sento e presto atenção no jogo novamente.
Alguns minutos depois, Leonardo havia se levantado para pegar uma água, olho para o assento dele onde vejo uma cartolina, quando vou pegar para ler ele chega se sentando e me oferenda água, recuso a água e quando vou lhe perguntar sobre o cartaz que está com ele gol do Belligham, assim Leonardo vira um doido levantando e gritando como uma criança, fico feliz por ele mas minha curiosidade contínua.
O intervalo começa e eu não consigo tirar o cartaz de minha cabeça então pegunto para Leonardo.Oque tem no cartaz? - Pergunto para ele e Leonardo me olha com uma expressão surpresa e responde.
Nada amor, só uma frase para o Belligham - Ele responde me dando um beijo na testa e eu murmuro, mas deixo quieto por um tempo.O jogo estava quase acabando quando Leonardo segura meu braço me puxando e com o outro segura o cartaz e corre para perto do campo onde os jogadores iam sair, não entendi nada, mas deixei Leonardo me puxar, chegando lá olho para o cartaz em sua mão e olho para o campo, onde é tocado o apito para que o jogo se encerre, uns minutinhos depois Belligham estava vindo para perto de nós acompanhado de Rodrygo, quando olho novamente para cartolina, Leonardo pega o cartaz, levanta e começa a gritar o nome de Belligham, quando fui olhar o cartaz não consegui acreditar no que eu estava vendo, no cartaz estava escrito...
"Belligham, me dá sua camisa e em troca beije a minha namorada! "
Put4 que p4ri0, esse filho da put4 tá brincando 'cmg né?
Eu fico sem reação por um tempo, mas olho para Belligham que ria com Rodrygo, mas logo leu oque estava escrito no cartaz e logo fecha a cara com desprezo e desgosto, logo após ver isso fiquei irada e puxo Leonardo dando-lhe um murro em sua cara, fazendo-o cair no chão e as pessoas ao redor começaram a rir e gravar a situação.Seu m3rd4 'vc pensa que eu sou oque? Que eu sou sua put1nh4 que 'vc pode oferecer para qualquer um em troca de algo? 'Vc deveria se enchergar e criar vergonha nessa sua cara, eu estou a 1 ano com 'vc para em um dia importante na minha vida 'vc querer me trocar como se eu fosse SUA put1nh4 seu desgr4ç4d0.
Bem que todos me avisaram que 'vc era um m3rd4 que só se importa com sigo mesmo, se quiser trocar alguém por uma camisa troque uma de suas put4s que 'vc c0m3 na rua, mas sinto lhe dizer que se 'vc acha que eu sou uma delas, digo e repito EU NÃO SOU, eu nunca mais quero te ver na minha vida e espero que fique bem com essa sua vida miz3rav3l seu b4b4c4. - Falo tirando a aliança e tacando no mesmo jogado no chão, me viro de gostar para ir embora, mas quando me viro vejo o cartaz em minha frente no chão, pego o cartaz e o rasgo, amassando e jogando na cara de Leonardo, após isso saio andando, e logo escuto aplausos vindo de todos os lugares, olho ao redor e as pessoas das arquibancadas estão aplaudindo, gritando e assobiando, olho para o campo e alguns jogadores do Real estão olhando para onde estou rindo e aplaudindo junto com as pessoas das arquibancadas, incluíndo Vinícius Jr, Rodrygo, Militão e o mais importante Jude Belligham, mesmo com todos os aplausos e assovios não me sinto bem e aliviada, até pq o cara que eu conheci quando eu tinha apenas 14 anos de idade, convivi a vida toda e namorei por quase dois anos quis "me trocar" por uma simples camisa, após sair da área das arquibancadas vou para uma lanchonete que ficava dentro do estádio, me sento em a mesa mas não como nada pois só tinha levado dinheiro para o Uber, demoro um pouco sentada nessa lanchonete chorando e resolvo conversar com a minha amiga, logo que abro o celular tenho várias notificações no meu instagram e whatsapp, fico um pouco surpresa, mas ignoro e entro nas conversas com minha melhor amiga Lisa, mando uma mensagem perguntando se ela estava com tempo para conversar,mas ela estava sem internet, então eu me levanto e resolvo ir para fora do estádio onde a lua estava tão bela, vou em direção a rua e espero meu uber que eu havia pedido, enquanto esperava ouvi uma voz atrás de mim me chamando, olho para trás e vejo Leonardo com o olho roxo,segurando uma garrafa de bebida e chorando, viro para o lado e saio caminhando para trás do estádio, Leonardo vinha atrás de mim me gritando.Ayla! Ayla!, vamos conversar amor, fui um babaca com você me desculpe, não me abandone 'prfv - Quanto mais Leonardo falava eu andava mais rápido, sem olhar para trás, com os olhos cheios de lágrimas aperto o passo.
Ow sua v4d14, vai me ignorar mesmo? Acha que eu sou palhaço é? Cuida sua vagaba, vem logo aqui - Após ele falar isso paro surpresa penso por um momento e me viro, onde o mesmo tbm estava parado e tbm fica surpreso - Vem amor, eu sabia que 'vc n iria me deixar.
Seu m3rd4, eu te odeio muito, muito mesmo!-Falo gritando e chorando, quero xingar ele, quero bater nele e quero falar tudo que estou sentindo para ele, mas não consigo... Após eu dizer isso olho para Leonardo que joga a garrafa de bebida perto dos meus pés e fecha a cara vindo até mim com raiva, ele não estava andando rápido pois estava cambaleando bastante então provavelmente estava bêbado, quando me toquei no que poderia acontecer fico com medo, mas não consigo me mexer, não consigo correr...
"Oque que tá acontecendo comigo? "...
-
CABOOO, ENCERRA-SE POR AQUI O PRIMEIRO CAP MEUS AMORES ❤😘
Me perdoem por qualquer erro ortográfico
E me perdoem também se o cap não está muito logo, próximo cap irá ter umas 2000 palavras 😁
Quarta-feira as 15:00 sai o 02 cap.
Até mais meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo destino - Jude Belligham
FanfictionAyla De Lucas, uma Brasileira que se mudou para Madrid na Espanha, em busca de uma vida melhor após a morte de seus pais a 2 anos atrás; em momentos difíceis de sua vida problemática , conhece um garoto da pior forma possível,mas mal sabe ela que es...