Hey gente! Mais uma oneshot, hein...
Confesso que estou viciada em fazer oneshot's e eu estou com vaaarias ideias e pretendo postar todas elas! Eu espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever.
• Contém spoiler's do filme Scream (Pânico). Mesmo sendo um filme antigo, pode ser que alguém não tenha assistido. É sempre bom avisar.
Possíveis gatilhos:
• Crise/ataque de pânico.
• Bullying.
• Coulrofobia (fobia de palhaços).
Não se esqueçam de votar e boa leitura.
☆
Harry está puto.
Seus "amigos" estão o obrigando a ir na Halloween Horror Nigths da Universal e ele simplesmente odeia qualquer coisa relacionada a terror.
E ele já está sentindo a ansiedade o invadir ao que ele vê que estão se aproximando do parque, pela janela do carro de Sam. Ele está com os braços cruzados em frente ao peito e com um bico enorme nos lábios.
Ele realmente não queria ter vindo.
- Vai ficar com essa cara de bunda a noite toda, Styles? - Jonas, um de seus amigos provoca, revirando os olhos.
- Vocês sabem que eu não queria estar aqui. - Ele responde.
- Mas você não tem que querer nada, não é mesmo? - Sam diz cínico, encarando o cacheado pelo espelho. - Já tá na hora de crescer. Ficar com medinho é coisa de criança.
- Se você quer andar com a gente, vai ter que fazer o que nós fazemos e não o que você quer. - July, a namorada de Jonas, fala, fazendo uma bolha com o chiclete e a estourando logo em seguida.
- Ou você quer voltar a ser aquele nerd estranho que apanhava todo dia no final da aula? - Jonas diz perto de seu ouvido, fazendo o cacheado grunhir irritado.
- Não quero. - Ele responde entredentes.
- Então é bom você colocar um sorriso nesse rosto e parar de reclamar. - Sam diz, procurando um estacionamento vago para colocar o seu carro.
- E por que você está usando esse suéter ridículo? - Jonas com uma expressão de nojo. - A nerdisse não sai de você mesmo não é?
Minha nerdisse não é um problema quando eu tô fazendo o dever de casa de vocês. Harry pensa, mas não diz.
Harry escolhe ficar em silêncio, para não acabar sendo xingado. Ser amigo dessas pessoas foi a única forma que ele encontrou para parar de apanhar todos os dias no colégio.
E desde então ele tem sido tratado como um empregado, fazendo tudo que aqueles três querem e ainda aguentar as piadinhas de duplo sentido vindas de Sam, que está sempre tentando algo com o cacheado.
Mas ele ainda prefere isso do que voltar para casa com um olho roxo ou um nariz sangrando.
Prefere ter que fazer três trabalhos de física a mais, do que ter crises de pânico no banheiro da escola.
Não são as melhores pessoas para se ter uma amizade, mas ele não chora tanto quanto fazia antes.
Mas o dia de hoje é uma exceção. Harry não quer de jeito nenhum participar da noite de terror. Ele odeia tudo relacionado a Halloween e sustos. Ele literalmente entra em pânico com a ideia de haverão palhaços lá dentro prontos para assustá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Horror Nigths • Oneshot Larry
FanfictionHarry tem pavor de qualquer coisa relacionada a terror, principalmente se o assunto for palhaços. Porém, seus amigos praticamente o obrigaram a ir na noite do terror na Universal Studios e Styles acaba ficando sozinho em algum momento no parque. Ou...