POV'S S/N
Mais um dia cansativo aqui na vila de tomako em east blue.
Olá, me chamo yashi d. S/n, eu e minha família moramos aqui nessa pequena vila e nos fornecemos tomates meu pais tem um negócio grande aqui na vila, não é grande coisa. Eu tenho 17 anos e eu sou a moça mais bela da vila (talvez seja por que não há muitas pessoas bonitas aqui haha) todos os rapazes da minha idade ou até mesmo mais velhos pedem minha mão em casamento mais eu nunca aceitei, são todos tão desinteressante... enfim agora que você ouviu a parte boa da história vamos pra oq eu penso disso tudo haha.Eu simplesmente odeio tudo aqui.
Meus pais me obrigam a passar a imagem da moça perfeita, delicada e frágil. Esses malucos nojentos dessa cidade os odeio mais ainda eu tenho que recusar os pedidos com um "obrigado mais não posso aceitar" e um sorriso no rosto mais eu simplesmente quero soca-los até a morte estou cansada e quando eles me tocam sem permissão tenho que disfarçar com sorriso mais eu quero apenas correr e chorar. E ver todas as outras garotas me olharem ruim me deixa triste. Eu não tenho amigos e quando tive meus pais escolheram dedo a dedo, e a punição de desobedece-los era apanhar ou ficar de joelho no arroz no sol quente.
Pode parecer apenas uma mimada que leva uma vida boa e reclama do que tem mais é pior do que imaginam. Eu nunca tive tempo de pensar o que eu quero mais quando eu completar 18 irei embora daqui e encontra um motivo pra sobreviver.
Eu estava voltando pra casa depois de passar o dia no chalé da minha tia tomando chá. Era mais ou menos 9 PM.
Eu estou no meu vestido rosa com branco meu chapéu rosa balançando com o vento e o meu guarda chuva fechado.
Está tudo bem até que escuto um estrondo e porra. O que foi isso.Olhos para trás e vejo uma multidão começar a correr e os olho assustada e então começam a gritar:
- PIRATAS! ELES ESTÃO NA ILHA SALVEM-SE! CORRAM!
- PALHAÇOS! ARMADOS!!!
eu não estava entendendo nada, palhaço? Pirata?. Eu lerdei um pouco mais depois comecei a correr quando vi sombras enormes e risos junto com música de circos, mas até que esbarro em alguém e acabo caindo olho pra cima mais minha vista embassa e começo a ouvir gritos e risadas misturadas. Minha cabeça dói e permaneço a li até que levantei e sentei por ainda esta tonta não tinha mais ninguém lá ate que olho pro lado e vejo um corpo de uma pessoa com a boca toda esmagada e o braço arrancado, estava encharcado de sangue.
Me afasto do corpo com as mãos e começo a chorar
- Mas que.. - enxugo as lágrimas, tento me levantar mas caio, algumas pessoas passaram por cima da minha perna, mas que droga! - SOCORRO! por favor alguém me ajuda - imploro sentido meus olhos enxerem de água.- Para que pedir ajuda hahaha - sinto a voz no meu ouvido por trás e risada se afasta e ecoa por toda a rua.
Mas que porra será que são os palhaços? Caralho!
- P-Por favor.. não me mate. Minha família eles...eles.. eles podem te dar um bom dinheiro! Mas por favor não - viro para trás e não tem ninguém. Que droga - me.. mate.. - falo baixo mais quando viro pra frente tem a porra de um palhaço na minha frente com a cabeça perto demais da minha.
Seus cabelos eram azuis, e seus lindos olhos de orbes verdes era profundo e tinha um olhar mortal, um nariz redondo e vermelho, ele estava de maquiagem e ele .. bom ..... era bonito, mas que droga estou pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
criminal 🎪 || BUGGY THE CLONW
RomanceEstá história se passa 4 meses antes de buggy conhecer o luffy e está baseada no live action!