𝙉𝙀𝙒 𝘽𝙐𝙏𝙇𝙀𝙍
(𝑠𝑒𝑏𝑎𝑠𝑡𝑖𝑎𝑛 𝑚𝑖𝑐ℎ𝑎𝑒𝑙𝑖𝑠𝑥𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)
23.09.21
@httpxrani
warning: universo alternativo.realeza e burguesia.festa.preparativos.novo mordomo.conversas.amigos.confiançaObs:eu não assisti Black Butler inteiro, conheço só um pouco do anime assistindo algumas edições de fãs pelo tik tok,se estiver algum erro na escrita ou história, toda crítica eu irei ver,boa leitura<3
Em uma sociedade vivida de camponeses e realeza,onde o rei é o centro de tudo o que há nele,uma sociedade boa para todos e era justa com toda a classe.
Durante muito tempo antes do seu reinado,os pais do rei queria que ele se casasse com uma bela mulher,e então,o boato se espalhou pelos quatro cantos do mundo e várias pretendentes mulheres ricas e humildes apareceram diante do castelo, esperando a chance de se casar com o futuro rei e uma delas foi escolhida e desde assim a vida do futuro rei mudou completamente depois do seu recente casamento de algumas semanas,que foi a chegada de um filho de ambos,os pais do futuro rei ficaram contente com a ótima notícia disso e decidiram fazer uma grande festa a comemorar e assim foi uma festa e tanto e a criança daqui a diante iria crescer.
Alguns meses depois
Os pais do futuro rei havia adoecido e esperanças estavam se esgotando,os melhores médicos faziam o seu melhor trabalho e esforço possível,mas logo estavam exaustos e com pouca esperança,pouco tempo depois,os pais do grande rei nomearam o seu filho e sua esposa como rei e rainha deste reino e sem mais como resistir, faleceram com as últimas palavras "eu acredito que esta criança será uma benção para vocês".
E assim foi,meses se passaram e o filho nasceu, uma grande garota,uma linda princesa e perfeita como a mãe,o rei abriu as portas do castelo para benção de todos diante da nova princesa e que futuramente rainha de todos.
Alguns anos depois
A princesa havia crescido, já era uma grande mulher adulta, sorridente, carinhosa,linda,amava ler livros e explorar lugares e também gostava de animais, principalmente coelhos,seus pais a observava de longe e sentia orgulho da princesa e pensavam que logo seria rainha e se casaria com um lindo homem.
Seus pais também andavam preocupado com ela, já que a garota gostava de explorar cada canto que encontrava e isso com certeza seria bastante perigoso e então contrataram um grande mordomo, alto, cabelos pretos, olhos avermelhado cor do vinho, educado, inteligente e principalmente cuidadoso e estava ansioso para conhecer a grande princesa.
Logo a princesa chegou ao castelo,mais precisamente,na sala do trono onde observaram seus pais e um homem totalmente desconhecido com eles e então notaram a sua presença e se aproximadamente de você.
-"filha, conheça Sebastian Michaelis,o seu novo mordomo,ele irá cuidar de você de agora em diante"o rei diz e logo você observa o homem se aproximar de ambos–"mas eu estou bem papai, como podem ver,eu não quero que Sebastian se cansa de me seguir em todos os lugar que eu vou"Você protesta e observa o mesmo se aproximar de você.
"Minha princesa,eu não irei me cansar jamais ao te seguir em todos os lugares, aliás,eu gosto de explorar novos lugares e pessoas ou a princesa não confia em mim,sei que sou o seu novo mordomo,mas tenho experiência, já trabalhei no reino próximo daqui alguns anos e estive cuidando de um conde"Sebastian fala e você tenta se convencer de que isso não era o certo,as vezes você se cansaria de ter um homem no seu pé todos os dias,mas algo diz que seria uma boa opção, já que o mesmo disse que gosta explorar, então se rendeu e deixou o homem ter seguir em todos os lugares.
–"bem,eu irei concordar com essa decisão,mas quero que seja sincero comigo caso haja algum problema"a garota diz e seu mordomo acena com a cabeça dizendo um "sim"e seus pais ficaram orgulhosos da filha após a decisão–"princesa,eu digo com a minha palavra que serei justo e correto com vós e principalmente vocês,rei e rainha,eu irei fazer ao meu alcance para proteger e cuidar da princesa"Sebastian diz e a princesa logo colocou confiança nisso, não iria duvidar da sua palavra e sem contar que ele é experiente e lindo também.
A partir daquele dia como todos os outros, Sebastian e S/N passearam e exploraram novos lugares, animais, plantas e etc e se tornaram amigos próximos onde contam um para o outro as suas experiências e vivências e com certeza se tornariam algo a mais nisso futuramente.
Obs: estava sem criatividade no final dessa história, estava com tanta expectativa de que seria bom, já que,no começo eu tive turbilhão de ideias, deixa da sua estrela caso se gostou da história<33
23.09.21
@httpxrani
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ⵌ 𝙉𝙀𝙒 𝘽𝙐𝙏𝙇𝙀𝙍―𝙎𝙀𝘽𝘼𝙎𝙏𝙄𝘼𝙉 𝙈𝙄𝘾𝙃𝘼𝙀𝙇𝙄𝙎
Fanfiction𝙉𝙀𝙒 𝘽𝙐𝙏𝙇𝙀𝙍 (𝑠𝑒𝑏𝑎𝑠𝑡𝑖𝑎𝑛 𝑚𝑖𝑐ℎ𝑎𝑒𝑙𝑖𝑠𝑥𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟) 23.09.21 @httpxrani