Passei meus últimos 5 dias deitada na cama. Não tinha vontade de comer, não tinha vontade de falar, não tinha vontade de fazer nada...
Depois da morte de Cerise que caiu a minha ficha. Eu preciso salvar todos os que estão em posse do desgraçado do Elior. Nem que isso custe a minha vida, eu preciso salvar todos eles!
.
.
.
.- Alejandro...
- Sim senhorita! O que deseja? - Alejandro estava me mimando muito, achei fofo mas ao mesmo tempo era um pouco sufocante. Me sentia mal por deixá-lo tão preocupado comigo.
- Você poderia pegar alguma coisa para comer? Estou com um pouco de fome...
- CLARO! A senhorinha deseja comer o quê? O cozinheiro preparou um delicioso bolo de passas e nozes hoje!
- Pode ser. Obrigada Ale... - Alejandro saiu correndo para saciar minha necessidade. - NÃO PRECISA CORRER!! - Gritei, mas duvido que ele tenha ouvido alguma coisa. Ia me deitar novamente, quando ouvi algumas Batidas na porta. - Pode entrar. - Pensei que fosse Alejandro denovo, mas para a minha surpresa, era Ibrahim.
- Olá Louise... - Ibrahim veio até mim e sentou no banco próximo a minha cama. Achei estranho ele ter vindo, já que eu não o vi depois do dia em que Cerise "chegou". - Como você está?
- Estou bem... - Menti, eu estava acabada. Não tive uma boa noite de sono desde o incidente, e meu rosto transparecia isso.
- Sei que é mentira, mas vou aceitar a resposta. Olha... - Ele estava meio nervoso, parecia querer procurar as palavras certas em sua mente. Estava mexendo muito os dedos e batendo seu pé diversas vezes no chão em alta velocidade. - Eu... Realmente sinto muito, por tudo.
- Obrigada Ibrahim. Obrigada por me fornecer abrigo, comida, tratamento e todas as outras coisas. - Agradeci com um sorriso no rosto. Outra mentira... Meu sorriso era uma tremenda mentira.
- Não precisa fingir um sorriso, pode descarregar tudo. - Essas palavras foram como uma chave que abriram um dos cadeados das minhas emoções. Eu comecei a chorar outra vez, mesmo com muito esforço para não chorar. Ele me olhou com um rosto compreensivo e me deu um lenço para enxugar minhas lágrimas. Aquilo era reconfortante... Chorei mais um pouco até quase cair mo sono, foi quando Alejandro chegou com o Bolo.
- Senhori-- Ah! Senhor Ibrahim! Que surpresa! Pensei que estaria em seu escritório como sempre.
- Vim apenas fazer uma visita, já estou voltando para os meus aposentos. - Ibrahim levantou da cadeira e foi em direção a porta.
- Ah, está bem... Quer que eu leve o bolo de passas para os seus aposentos?
- Não precisa. Ah e Alejandro... - Disse Ibrahim puxando Alejandro para um pequeno cantinho no quarto. - Cuida bem dela por favor... - Assim que disse isso, Ibrahim saiu da sala rapidamente para tentar evitar alguns questionamentos e brincadeiras vindas de Alejandro naquele momento.
- Ah, é! Aqui senhorita, seu bolo.
- Obrigada...
.
Depois de comer, eu tive um pequeno sentimento. O sentimento de querer contar tudo oquê já me ocorreu desde o dia em que nasci. Quero que Elior seja responsabilizado por toda a dor que me causou, e quero que isso seja feito rápido. Preciso da ajuda de alguém no poder, porquê se não, os nobres não escutarão meus pedidos e nada será resolvido.
.
- Alejandro, você poderia me ajudar?
- Sim senhorita. O que você deseja?
- Eu gostaria de ir até os aposentos de Ibrahim, tratar de um assunto muito importante.
- Ah... Acho que Lorde Ibrahim está ocupado agora... Do que a senhorita gostaria de falar?
- Sobre tudo...
- Ah... - Alejandro me olhou com muita surpresa. Talvez ele não esperasse que eu estaria disposta a contar tudo tão cedo. - Entendi... Vou te levar lá... - Ele me ajudou a levantar, e me guiou até o escritório de Ibrahim.
.
.
.
.
.- Gustav. - Chamou Elior enquanto andava de um lado para o outro em seu escritório, parecendo ansioso.
- Chamou senhor? - Disse o Mordomo enquanto abria a porta e a fechava silenciosamente.
- Sim. De acordo com oquê o espião disse, Louise viu a cabeça de Cerise e se isolou, certo?
- Está correto senhor.
- O espião também disse que ela e Ibrahim nunca conversaram direito, correto?
- Sim senhor.
- Então por quê o outro infiltrado dentro da casa de Ibrahim disse que o mesmo está se aproximando demais dela?
- Outro infiltrado? Eu não estava sabendo disto senhor.
- É um outro contratado, para garantir que o espião não me passe a perna. Ele me disse que Ibrahim está se aproximando de mais. Eu preciso de sua opinião neste momento, quem está mentindo? O infiltrado ou o espião?
- É um conflito de interesses senhor. Não cabe a mim decidir em quem o senhor deveria acreditar, mas... Se fosse para escolher eu diria o infiltrado, que está literalmente dentro da casa vendo tudo de perto.
- Ótimo. Era só isso que eu queria, pode sair. - Assim que o mordomo ia fechar a porta, Elior deu a seguinte ordem: - Ah Gustav, chame o espião aqui e depois mandem matar.
- Sim senhor. - Disse Gustav, sem papas na língua ou um pingo de piedade pelo espião. O mordomo parecia tão cruel e frio quanto o seu chefe. Escondendo qualquer prova que incrimine seu Lorde ou estrague a reputação do mesmo.
Eles eram duas farinhas do mesmo saco. Com pensamentos iguais, jeitos parecidos e ambos com suas próprias pscicopatias.
.
.
.
.
.
.*Batidas na porta.
.
- Entre.
- Senhor, Senhorita Louise deseja vê-lo.
- Louise? Estranho... Deixe ela entrar. - Alejandro abriu a porta lentamente, e quando Louise bateu o olho em Ibrahim, ela entrou fazendo um estardalhaço! Estava motivada demais! Ibrahim, quase caiu da cadeira com o susto.
- Senhor, eu preciso esclarecer algumas coisas! Preciso esclarecer tudo oquê já me ocorreu e desejo sua ajuda para fazer justiça! - Disse confiantemente. Os olhos de Louise brilhavam e isso chegou a deixar Ibrahim surpreso. Ela estava cabisbaixa a 10 minutos atrás e agora sua confiança ultrapassava seus limites. Ele chegou até a se sentir inspirado pela confiança de Louise.
- Pode falar. Vou ouvir tudo que você tem para dizer... - Louise respirou fundo, sentou na cadeira em frente a mesa de Ibrahim e começou a contar tudo.
.
Como Ibrahim ia reagir ao descobrir que Louise era uma escrava sexual? Será q ele iria ficar com nojo? Será que ele a ajudaria a acabar com todo o sofrimento dela e de muitos outros escravos?
Ela estava com medo da rejeição e de não conseguir nenhum pilar para ajuda-la a parar Elior. Ela pedia várias vezes a Deus para que ele a ajudasse e a acolhesse por mais algum tempinho...
.
.
.
.- Brenda -
Como o Ibrahim vai reagir? Estão curiosos?
Um beijo e até o próximo capítulo!! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde do Mel de Sangue
Historical FictionLouise foi escravizada e torturada por um Lorde de alta classe que tinha um interesse doentio nela. Com a ajuda de outros escravos, ela conseguiu fugir e achou abrigo nos estábulos de um homem rico desconhecido. Agora ela tem que enfrentar os probl...