A faculdade sempre foi difícil para mim, ainda mais agora que estou fazendo online por conta do trabalho, olha vou confessar é muito cansativo, e hoje é o pior dia, hoje conheceremos o nosso novo chefe, que fui transferido pelo pai dele o senhor Wang, é assim que chamamos ele, eu como uma de suas secretaria, fiquei com a parte mais difícil, separar as papeladas que serão passadas para o novo chefe, e são muitas, hoje faltarei novamente na aula online para separar os papéis até às 17h que será a hora da apresentação do novo chefe.
Kin- amiga pode me fazer um favor?
Junli- pode falar, mais espero que seja algo ao meu alcance!
Kin- acho que é sim, pesquise aí pra mim Jackson wang.
Junli- oque o filho do patrão, como você achou?
Kin- horas eu trabalho com quem vai entrar aqui né?
Junli- acha certo fazer isso?
Kin- lógico quero ver se é bonito.
Junli- tá, tá vou olhar aqui!
Junli- achei, uau ele é lindo de mais poxa
Olha só esse corpo e esplêndido, essaa..Ela me interrompe falando para mim calar a boca e fazendo sinal de para de falar.
Jack- gostou do que viu?
Junli- aishi, quem falouu...- quando olhei para trás lá estava ele na minha frente bem pertinho com um sorriso de canto.
Quando todos notavam a presença dele, se levantaram e foram cumprimentar, já eu fiquei lá pasma com oque fiz.
Wang- pessoal esse e meu filho, ele será o novo presidente da empresa, espero que deem uma boa impressão a ele.
Uma boa impressão, eu dei a pior de todas ele me viu falando dele, aí que vergonha, como vou olha-lo agora.
Sou interrompida da minha vergonha com o Sr Wang me chamando.
Wang- Senhorita kim junli, senhora Kim junli
Junli- Ah desculpe-me senhor, pode falar
Wang- leve meu filho para o novo escritório dele, por favor
Junli- Sim senhor, pode vim por aqui senhor Jackson
Jack- ah, sim
Fomos no maior silêncio, acho que depois disso nunca mais eu ia falar nada.
Jack- você é sempre calada ou foi porque você estava me stalkeando?
Junli- Ah desculpe Senhor Jackson, eu estava apenas fazendo um favor.
Jack-então quer dizer que elogiar e stalkear e um favor agora, uau não sabia.
Junli- não senhor me desculpe mais uma vez.
Jack-para de pedir desculpas, eu estou zuando com a sua cara, você deve ter ficado curiosa e pesquisado, eu entendo.
Junli- não senhor eu.. eu
Jack- não, não, tudo bem eu entendo, obrigado por me trazer aqui.
Ele entra em sua sala, e eu volto pro meu lugar, e lembrando que ainda tenho muito trabalho a fazer.
Depois de muito tempo é o horário de almoço, pego minhas coisas e vou para o refeitório.
Kin- amiga, vem senta Aqui
Junli- é pra mim te matar é?
Kin- não amiga pela amor de Deus me perdoe, eu não sabia que ele ia aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(JACKSON WANG) Querido Chefe
FanfictionQUERIDO CHEFE É UM ROMANCE SOBRE UM CHEFE E UMA SECRETÁRIA. JACKSON WANG ERA APAIXONADO POR KIM JUNLI SUA SECRETÁRIA, PORÉM KIM JUNLI NÃO GOSTAVA DELE COMO UMA PAIXÃO, JACKSON RESOLVE PARA DE IR ATRÁS DE KIM JUNLI E COMEÇA A VIVER SUA VIDA NORMAL...