Ainda me lembro..
Me lembro das mensagens que trocamos, dos abraços, dos risos, das piadas.Todas as memórias voltam só de ouvir seu nome.
~Lucas~
A memória mais dolorida é a mais presente...
Lembro de sair da escola, em um péssimo dia.
E te ver ali sorrindo sozinho me esperando pra voltarmos pra casa.
Lembro do forte abraço que te dei das palavras de conforto que me dizia.
Das brincadeiras que fazíamos andando por aquele rua vazia a noite, quando viciamos em bleeding out.
Do seu cheiro impregnado naquela sua blusa vermelha, que já fazia parte do seu corpo.
Naquela época, nunca que imaginaria a dor que você guardava por dentro. Você era tão forte na minha frente, que eu nunca pensei que você estaria tão mal. Fui egoísta, enquanto você tava lá por mim eu nunca estive lá por você.
Eu sinto tanta culpa, tanta culpa por não ter te ajudado e você ter procurado a morte de tanta dor que tinha.
Eu queria tanto você aqui, ia ser tudo diferente eu te protegeria assim como você me protegeu.
Tudo mudaria, tudo mudou. Eu mudei.
As vezes me pergunto como seria sua reação ao me ver agora? Estaria feliz? Ou me estranharia?
A pessoa que eu conheci ali, iria me abraçar e me aceitaria.
Foram tantos momentos felizes sem você, mas também foram TANTOS momentos ruins sem você ao meu lado. você teria tanta pena ao me ver agora, eu tenho certeza.
Todos os dias e todas as horas, eu só quero estar ao seu lado, atualmente procuro mais a morte do que quando no passado, quero estar ao seu lado, quero paz assim como você procurou a paz.
Mas eu também quero crescer, quero sair do buraco, quero viver a vida que conversávamos na infância.
Eu quero te deixar orgulhoso onde quer que você esteja.
É tudo tão difícil sem você aqui, eu não consigo mais confiar em ninguém, nem em mim mesmo. Mas toda vez que eu penso em você quando algo de ruim acontece, eu penso o quão egoísta que eu fui, você sempre me ajudando e eu nunca te ajudei. Por quê você não me procurou pedindo ajuda? Por quê?
Me recordo de dizer que nunca na vida faria homenagem a ninguém, por achar aquilo ridículo.
Mas não consigo deixar em branco 4 anos sem você ao meu lado.
Eu sinto sua falta todos os dias TODOS OS DIAS. fugi por meses o assunto de sua morte.
E por meses não conseguia encarar que você morreu.
Agora nesses últimos dois anos, eu tô tentando tentando muito aceitar e seguir em frente. Mas ainda é difícil pra mim.
A vida diz que o ser humano morre três vezes: quando tem consciência da vida e da morte, quando morre e quando é esquecido depois a morte.
Eu quero seguir em frente mas não te esquecer, você já morreu duas vezes mas nunca vou te deixar morrer a terceira, não pude te ajudar nas outras, mas agora eu vou. E eu não vou NUNCA me esquecer de você.
Lucas, você faz tanta falta na minha vida..
Você foi meu melhor amigo, meu irmão, e minha alma gêmea.
Eu te amo, e nunca vou te esquecer. Podem se passar 4 ou 40 anos, você sempre vai estar na minha memória, Lucas.
15-17/9/2019 🎗️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo O Que Sei Sobre A Morte
PoetryO que eu sei sobre a morte? Desde muito pequeno foi algo que eu ansiei e que me deu curiosidade. Aqui, eu falo sobre pessoas que perdi e o que eu entendo e quero descobrir sobre o tal do descanso eterno. em memória do meu melhor amigo, que se suicid...