Sunoo
Eu sou Kim Sunoo, e tenho um melhor amigo chamado Jungwon. Nós nos conhecemos desde os meus cinco anos de idade. Nos conhecemos em um almoço, seus pais conheciam os meus pais, então foi aí q nos conhecemos.
Quando conheci Jungwon, Riki estava quieto sentado ao lado de seu pai. Riki sempre foi muito quieto, desde pequeno, não falava muito com desconhecidos.
Jungwon e Riki são filhos de pais diferentes. O pai de Jungwon era um coreano navegador, mas infelizmente morreu num naufrágio. O pai de Riki era um japonês que veio para a Coréia, e estava trabalhando na mesma empresa que a mãe de um Jungwon.
Com meus dez anos de idade, eu tive que ir para os Estados Unidos, pois meu pai recebeu uma proposta de emprego e tivemos que nos mudar.
Passei minha vida toda nos Estados Unidos, e voltei recentemente para a Coréia.
--- O que está acontecendo? --- Pergunto entarando em casa, e vendo Riki sentado no sofá da minha casa.
--- Oii Sunoo!! Como você está? --- Jungwon pergunta vindo em minha direção, e me abraçando. --- Quanto tempo, quando sua mãe me ligou, eu nem acreditei no que ouvi.
--- Oii jungwon, é bom te ver de novo. --- Falo retribuindo o abraço. --- Estou bem, obrigado por perguntar.
--- Oi Sunoo. --- Riki me comprimentou ainda sentado no sofá.
--- Oi Riki, como vc está? --- Perguntei ao ver ele voltar a mexer no celular.
--- Estou bem, e você? --- Perguntou ainda mexendo no celular.
--- Ah... Estou bem também. --- Disse após subir, e ir para o meu quarto.
Comecei a organizar minhas coisas, e fui tomar um banho. Após sair do banheiro, me assustei quando vi Riki sentado em minha cama.
--- O que está fazendo aqui? --- Pergunto vendo ele se aproximar com um olhar malicioso. Meu rosto vai ficando mais quente a cada passo que ele vai dando.
--- Lá embaixo está fazendo muito barulho, então eu subi. --- Ele diz após ficar a um passo de mim. --- Se você quiser, posso sair.
--- O que foi? --- Ele pergunta após eu desviar o meu olhar com o do dele. --- Está ficando vermelho porque estou me aproximando, ou porque não quer que eu veja você de toalha? --- Riki diz após dar o último passo, e ficar alguns centímetros perto do meu rosto.
--- O que?! Não, claro que não. --- Nego vendo ele sorrir de lado, mas o afasto.
--- Porque me afastou? --- Riki pergunta após eu o afastar de mim.
--- Por que eu quero me vestir, e você está me atrapalhando. --- Falo levando ele até a porta do meu quarto. --- Agora, vai voltar a fazer o que você estava fazendo antes de subir, e me deixe em paz.
Logo após falar isso, fecho a porta na cara dele, e o ouço resmungar alguma coisa inaudível.
Me visto, e logo desço. Vejo Jungwon na sala conversando com minha mãe. Minha mãe contava como foi os últimos anos nos Estados Unidos, e como foi difícil para eu me adaptar ao novo ambiente.
Olá meus amores ✨ Tudo bem com vocês? Espero que sim KAKAKKAKAK. Essa é minha primeira fic, então se a escrita estiver errada, relevem por favor 😅
Eu ainda não sei ao certo como vai ser a atualização da fic. Para mim escrever esse primeiro capítulo durou uma semana KAKAKAK
Caso eu demore muito para postar, podem me cobrar, vou entender vocês 🙂. Até a próxima meus amores ✨
Votem e comentem para eu saber se vocês estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐃𝐨 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 - 𝑺𝒖𝒏𝒌𝒊
RomanceKim Sunoo, desde pequeno era um menino quieto, não dava trabalho para ninguém. Ele tinha um melhor amigo, Yang Jungwon. Jungwon tinha um irmão caçula, Nishimura Riki, mas entre amigos próximos é conhecido como Ni-ki. Sunoo teve que se mudar para o e...