"Um diploma universitário, quatro livros e centenas de artigos e ainda cometo erros ao ler.
Você me escreve "bom dia" e eu leio como "eu te amo". "
-Mahmoud Darwish
☀️
Para a pessoa que me tira os meus sorrisos mais sinceros, que me faz gargalhar, assim, tão facilmente. Para Apolo(deus Sol), para o dono dos fios loiros mais lindos que eu já vi, para a pessoa que faz meu coração correr uma maratona com uma simples foto. Para a pessoa que me busca me ensinar todos os dias de que está tudo bem em ser alguém que precisa de mais tempo para aprender as coisas. Para a pessoa que me manda suas músicas favoritas como forma de demonstrar amor. Para a pessoa que sempre lembra de mim ao conhecer lugares novos e que cuida de mim mesmo distante. Para o motivo de azul ter se tornado uma das minhas cores prediletas. Para o dono dos lábios rubros arqueados de cupido. Para o meu lolzeiro e geek favorito.
Sabe, Yongbok-ah, eu costumava observar as estrelas, o céu negrume e eu fiz isso por muito tempo. Sempre em busca de conforto, de um acalento ao coração. Mas agora isso já não é mais necessário. Admiro constelações completas contornadas em sua pele, se espalhando por suas bochechas, nariz e até uma de suas pálpebras em formato de sardas. É engraçado, eu nunca pensei que fosse possível alguém ter uma sarda em formato de coração principalmente em um lugar tão delicado quanto as pálpebras, mas acho que faz parte do quão apolíneo você é.
Ademais, usar esse adjetivo para me referir a você caiu como uma luva. Você é como a personificação do Sol na Terra, um misto de sentimentos que trazem conforto e um quentinho para o peito. Você é como um sonho, não, melhor que isso. Mesmo visando a fuga da realidade na maior parte do tempo, você me faz ser grata por viver neste mundo e não noutro. Essa é a primeira vez que eu prefiro o real ao idealizado. Nem em meus melhores picos de inspiração eu seria capaz de te inventar porque nem mesmo histórias ou os pensamentos mais amáveis são capazes de me trazer a paz que você me traz.
Que seu aniversário tenha sido muito bom e que você tenha aproveitado com as pessoas que ama. Que minhas palavras te alcancem, de alguma forma. Que você também possa receber a mesma quantidade de amor que você oferece aos outros. Na verdade, não, muito mais.
Sinceramente sua,
Belle 🌙
☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎮 ▪︎Game On, Lee Felix
FanfictionHoje seria o dia. Finalmente depois de anos, esse seria o dia que Lee Felix subiria de elo no jogo League of Legends. Depois de ser bronze por tanto tempo, o garoto de cabelos azuis estava determinado a subir de elo e provar aos amigos que consegui...