Capítulo único; 🎮

19 2 2
                                    

— Eu não acredito nessa porra! — Exclamo irritado e suspiro. — Esse Yasuo não para de se matar nessa merda, depois a culpa é do bot que não faz nada né.

A risada de Hyunjin ecoa pelo microfone do Discord e eu posso ouvir Seungmin xingando o jungler inimigo. Respiro fundo e movo o mouse rapidamente para ajudar Seungmin a matar o dragão. Assim que o dragão é morto, o rio é enchido de inimigos e movo meus dedos rapidamente na tentativa falha de matá-los. Bufo irritado ao ver a tela acinzentada indicando que eu morri mais uma vez.

Cadê a porra do time? Esse Yasuo deve estar dando a bunda, não é possível? — Xingo estressado e passo as mãos pelo meu cabelo na tentativa de me acalmar.

— Felix, para de reclamar e vem me ajudar que o mid tá caindo. — Seungmin exclama irritado e eu respiro fundo. Compro meus itens e movo meu campeão até a lane do meio ainda xingando.

— Óbvio que tá caindo, esse filho da puta não faz porra nenhuma. Olha isso cara! — Exclamo ainda mais irritado ao ver Yasuo morrer pela vigésima vez na partida enquanto Seungmin e eu tentamos matar os campeões na lane do meio.

Depois de cerca de cinquenta minutos de partida já praticamente perdemos, já que os inimigos estão todos na base e apenas eu e Seungmin continuamos tentando segurar o jogo.

— Eu não acredito que a gente vai perder essa merda de jogo depois de cinquenta minutos. — Meus dedos continuam se movendo rapidamente na tentativa de virar o jogo. — Seungmin, me ajuda caralho! — Grito irritado ao ver meu campeão apanhando pro jungle inimigo.

— Tô tentando, seu animal! - Seungmin grita do outro lado da ligação e vem me ajudar a bater no campeão inimigo. Vejo Yasuo sair da base e começar a bater sozinho em um campeão inimigo, morrendo logo em seguida e pingando o time inteiro no chat pela milésima vez.

— Pinga a sua mãe, seu filho da puta! — Xingo alto, ficando cada vez mais irritado com esse jogo. Meus dedos digitam rápido no chat, xingando Yasuo e ao mesmo tempo segurando a base. A qualquer momento eu ia explodir de raiva. — Seungmin, a porra do cachorro tá indo em você! — Grito alto para avisar Seungmin e o mesmo bufa tentando desviar do inimigo.

Depois de alguns minutos tentando segurar o jogo e xingando muito, nós conseguimos limpar a base e segurar o jogo. Seguimos jogando e eu vou ajudar Seungmin a matar o dragão mais uma vez. Numa luta no rio, todos morrendo sobrando apenas Yasuo que se encontra no top.

— Por que esse cara tá na top? Ele tá disney, não é possível, Seungmin. — Exclamo cada vez mais irritado.

— Felix, respira. — Hyunjin exclama calmo do outro lado da ligação, ele não estava jogando. Eu respiro fundo antes de responder.

— Jinnie, você não tá entendendo, esse filho da puta não faz nada. — Tento explicar com calma, mas logo me estresso novamente. — Que porra esse corno tá fazendo, Seungmin?

— Eu não sei caralho! Para de me xingar. — Seungmin exclama irritado.

Assim que meu campeão nasce novamente, eu compro meus itens e corro ajudar o suporte no meio. Enquanto eu e Morgana matamos os campeões do bot inimigo, Seungmin ajuda o top aliado a impedir que as torres laterais caiam.

— Seungmin, alguém tem que segurar o bot. Tô segurando o mid aqui — Digo no microfone enquanto limpo a lane no mid. Ouço ele murmurar um "tô indo" e aproveito para voltar base comprar os itens.

Logo o time inimigo mata o Barão e todos corremos para segurar a base, já que eles estavam mais fortes e provavelmente tentariam derrubar o Nexus. Reviro os olhos ao ver que Yasuo morreu mais uma vez e me concentro em tentar segurar o jogo. Após alguns minutos eu acabo morrendo e o símbolo vermelho aparece na tela. "Derrota". Acabo ficando tão irritado com o final da partida que jogo minha cabeça para trás na cadeira gamer e fecho os olhos. Jogo o mouse, que estava em minhas mãos, bem longe.

🎮 ▪︎Game On, Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora