0.5

232 10 0
                                    

Estava tomando banho quando vejo uma cortina de plástico cobri meu rosto, eu tô pouco dias aqui e já tentaram me matar de todos os modos possíveis, me debato puxando meu corpo até a parede até que sinto uma pancada. Eu vou morrer e vai ser agora, não conseguia mais respira até que escuto a voz da sabrina e começo a grita, não vejo mais nada a não ser eu cair de cara no chão.

ㅡ Essa garota é porreta - escuto a voz da emma

Me acordo e olho pros lados sentindo a minha cabeça explodir. Me sento na cama e a caroline me dá um copo de água, se eu não conseguia dormir, agora eu consegui olha só.. isso me fez ri por ser um motivo tão preocupado.

ㅡ Você precisa aprender a se defender - katherine fala entrando no quarto ㅡ E eu vou te ensinar

Fomos pro pátio da prisão e lá tinha umas mulheres que iriam fazer um estrago no meu rosto,mas eu não ligo com tanto que eu aprenda algo que mate a regina.

ㅡ Você já tem seu instinto de sobrevivência então vamos começar por ele - katherine fala me olhando

A katherine dá um murro em meu rosto e coloco a mão, ela não me falou sobre isso.. olho pra mesma.

ㅡ Aqui é uma prisão, ninguém vai sair falando - kathe me olha ㅡ Ei garota vira o rosto pra eu dá um murro na tua cara

A katherine me deu uma surra, mas ela disse que fui bem no primeiro dia e que eu só precisava aprender a bater porque me defender eu já sei, claro! Passei minha vida inteira me defendendo da minha mãe.

ㅡ Quando você aprender a luta - kathe fala me dando um matar leão ㅡ Vou te ensinar a como usar uma arma

No segundo dia de treinamento, observei alguns golpes da caroline, ela disse que a observação é um dos melhores pontos pra saber o próximo passo de seu inimigo.

ㅡ Você tem que está sempre um passo a frente do seu oponente - caroline fala

Terceiro dia de treinamento, dessa vez era a emma, não dei nada a essa maria cocaína no começo, mas confesso que ela me bateu com muita força.

ㅡ Queria tá chapada pra isso - a mesma bufa ㅡ Mas a katherine não me deixou

ㅡ Porque? - pergunto tentando me esquivar de um golpe

ㅡ Porque quando você está chapada, você fica com mais raiva e isso te deixar sedenta pra derramar sangue - emma fala

ㅡ Ainda bem que você não tá chapada - falo e a mesma gargalha

No quarto dia de aula, foi a sabrina, ela é a menininha patricinha do grupo. Mas não confie nas boazinhas.. foi isso que ela me disse depois de me dá uma rasteira e me fazer cair no chão igual batata.

ㅡ Eu te ajudo - a mesma estende a mão

Ia pegar, mas me lembrei do quê a katherine fez comigo no primeiro dia. Dou um sorriso derrubando a sabrina no chão ficando em cima da mesma colocando uma faca feita pela as prisioneiras no pescoço da mesma.

ㅡ Tá aprendendo - ela ri

Quinto e último dia de treinamento, era com a ziggy, ela estava parada me olhando provavelmente me esperando pra dá o primeiro passo, mas não vou porque sou medrosa demais.

ㅡ Ataque antes de ser atacada - ziggy fala ㅡ Sofya me ataque

ㅡ Tá bom - falo

Dou uma rasteira na ziggy que cair no chão mas ela me fez um matar leão e acabou ficando em cima de mim enquanto segurava as minhas mãos sobre minhas costas.. isso dói.

ㅡ Tenta sair - fala

ㅡ Não tem como sair disso - falo em desespero

ㅡ Não mostre o desespero e nem suas fraquezas.. elas te deixam fracas - ziggy fala ㅡ Arrumar um motivo pra lutar, tipo a sua vingança

Por algum motivo eu puxei toda essa vontade de me vingar e acabei saindo do mata leão da ziggy dando um na mesma.

ㅡ Viu, você conseguir - ziggy fala

Estávamos voltando pra sela quando uma das guardas fala que tem alguém na sala de visitas querendo me ver, disse que não queria ir mas me obrigaram. Entro na sala algemada e vejo a regina e me subiu um ódio enorme dessa mulher.

ㅡ Andou arrumando problemas? - a mesma me olha e me sento a sua frente ㅡ Soube que já sofreu várias tentativas de morte - ela ri perverso ㅡ Os números estão aumentando

ㅡ Como assim? - franzo a testa

Ah, claro, ela que está mandando as pessoas te matar Sofya, aposto que ofereceu dinheiro ou a liberdade das prisioneiras em trocar da minha morte.

ㅡ Você mesmo que deveria fazer o serviço - falo porque agora não temo mais medo ㅡ Mas está se escondendo do quê fez

ㅡ Escondendo? Eu só me livrei do que estava me atrapalhando - fala cheia de nojo

ㅡ É.. você tem razão - olho pra mesma ㅡ Eu tenho que me livra do quê está me atrapalhando

Me levanto da mesa e a mesma tenta se levanta mas sou mais rápida e acabo atrevessando minhas mãos em sua cabeça encostando as algemas no pescoço da mesma apertando.

ㅡ Você tá me atrapalhando - a mesma bate na mesa gritando e vejo uma dos guardas da prisão ㅡ Não deveria fica comigo aqui sozinha - o guarda me puxa ㅡ Até mais sogrinha - falo ao sair da sala

Estava na solitária e é vazio, se fosse antes eu teria medo mas já me acostumei com o vazio e a solidão... um guarda abri a janelinha colocando comer e vejo uma carta em cima.

ㅡ A regina mandou entregar pra você garota - pego a carta deixando o comer de lado

Abro a carta e a única coisa que vejo e o nome de Jordan Powell... me afogo em choros agonizantes quando o médico falar que ele não sobreviveu, me deito no chão abraçando a carta ainda em choros.

𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora