0.9

290 14 2
                                    

Isso é loucura da Sofya, ou pode ser loucura minha por defender uma mulher que quer matar a Sofya, mas essa mulher é minha mãe, e por mais que eu odeie ela agora, não desejo a morte de alguém que me colocou no mundo. Me aproximo da casa do Vinnie e quando ia bater, dou de cara com uma mulher grávida.

ㅡ Ah, Oi! - me olha

ㅡ Oi, sou o Jordan, um amigo do Vinnie - falo

ㅡ Amor!! Tem um amigo seu aqui - a mesma grita ㅡ Pode entrar

Entro na casa e vejo mais uma criança correndo pela a casa, assim que olho pra escada vejo o Vinnie, o filho da puta, não mudou nada.

ㅡ Jordan Powell - Vinnie fala ㅡ Oque o trás aqui?

ㅡ Podemos conversar? É sobre a Sofya - falo e sua expressão mudar por preocupação

ㅡ Venha ao meu escritório - fala, me gruiando.

Entramos no escritório dele e percebo que tinha muita coisa de crianças.. me sento em uma poltrona, mas levanto rápido por causa de um saco de pum que tinha embaixo de mim, olho pro vinnie que estava rindo.

ㅡ Eu amo ser pai - fala ㅡ Porque a Sofya não está com você?

ㅡ É exatamente isso que vim falar - respiro fundo ㅡ A Sofya tá presa - Jordan ri

ㅡ Tá brincando? - balanço a cabeça negativamente ㅡ Por quê?

ㅡ Assassinato - falo com ironia

ㅡ Presa por assassinato? Sofya não mata nem uma barata, quem dirá uma pessoa - o mesmo fala ㅡ Quem ela matou?

ㅡ Eu - vinnie volta a rir

ㅡ Você tá aqui na minha frente, cara - bufo, irritado.

ㅡ Para de rir e me deixa explicar - falo sério

Explico tudo ao Vinnie que ficou em choque e acabou ligando pro ex da Sofya, o Jacob.. falei que não era necessário mas ele disse que sim. Não demorou muito pro Jacob aparecer e o Vinnie explicar tudo pra ele que ficou em choque.

ㅡ Quem é regina? Tô tão confuso que nem sei que confio em mim mesmo, quem dirá em você Jordan - o mesmo fala

ㅡ A regina é a minha mãe - falo

ㅡ Iih, caralho isso tá cada vez mais tenso - Vinnie fala

Depois de fala com o Vinnie e o Jacob, fiquei horas esperando a regina na casa dela, eu tinha a chave. A porta é aberta e vejo a regina que me olhar, caminhando até a mim, tentando me dá um abraço, mas me afasto.

ㅡ Filho, não faz isso - fala ㅡ Sua mãe tá sofrendo!

ㅡ Se tivesse sofrendo mesmo, não teria atirado em mim ou colocado a Sofya na cadeia - falo, a olhando

ㅡ Você achou a garota? - ela revira os olhos ㅡ Jordan, esquece essa insolente.

ㅡ O nome dela é Sofya - falo firme ㅡ A mulher com quem me casei

ㅡ Oque? Você casou com essa garota? - ainda não, mas, disse que sim

ㅡ Para de tentar querer matar a Sofya, isso não vai funcionar - escuto meu celular tocar

Era da prisão, falaram que a Sofya foi levada pro hospital... olho pra regina desligando o telefone.. estava procurando um motivo pra a Sofya não matar a regina, mas agora não tem nenhum motivo pra essa mulher fica viva, me aproximo da regina.

ㅡ Agora é guerra, mamãe. - falo ㅡ Você queria me desafiar e conseguiu - bato palma ㅡ Parabéns - me aproximo mais ㅡ Acabou de encomendar sua morte - falo em seu ouvido ㅡ Prepara o caixão, mamãe.

Passo por um de seus seguranças dando um sorriso pra ele, já sei oque vou dá de presente de aniversário pra Sofya. Vai ser um puta presente, não quero que a Sofya mate a regina, porque isso vai mudar ela, então eu mesmo vou fazer isso. Entro no hospital procurando o quarto da Sofya precisava falar com ela.

— Você não pode entrar aí - uma mulher fala e entro na sala

Os avós da Sofya estavam lá e eles não gostaram nem um pouco da minha presença já que é graças a mim que a Sofya tá enrolada até a cabeça.

— Jordan? Oque tá fazendo aqui - brenda fala — Sai daqui!

— Deixar ele, vó - olho pra Sofya — Podem nos deixar a sós?

Não foi fácil pra eles nós deixarem a sós, mas depois de muitas insistências deixaram. Me sento na beira da cama ao lado da Sofya que estava com alguns machucados tanto no rosto quanto em algumas partes do corpo.

— Desculpa - tento pegar sua mão

— Cansei das suas desculpas idiotas - ela olhou o teto, me aproximo mais da mesma colocando minha mão em seu rosto

— Eu sei que minhas desculpas são idiotas - sussurro — Eu estou aqui com você e quero estar sempre.. não vamos brigar mais por besteiras - encosto sua cabeça na minha — Eu te amo e passei três anos da minha vida sem você...

— Eu também te amo - a vejo ri, consegui tirar a postura dela. — Mas estou com raiva de você agora - vira o rosto pra mim

— Isso eu resolvo - dou vários beijos em seu rosto — Que saudades do seu cheiro - coloco minha mão em seu queixo puxando a mesma que recusa mas logo me beija

Esse beijo me faz esquecer todos os problemas a mesma passa as mão em meu peitoral e depois de três anos o fivezinho acordou!! E a Sofya sabe porque deu um sorriso durante o beijo.

— Tô com saudades de você - finaliza o beijo mordendo os lábios — De você todo - faz biquinho

Iiih caralho! Se concentra Jordan, Sofya desce seu olhar por um volume na minha calça e ri. Ele tá um pouco enferrujado, mas se entrar na fechadura certa, acaba voltando ao normal.

𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora