Kemilly
Meus pais não estavam em casa quando eu cheguei da casa do Bruno. O que foi sorte minha. Passei o restante do dia no quarto, Bruno não me atendia, não respondia minhas mensagens. E eu estava sem saber o por que. Minha intimidade doía, e eu estava com muito medo de ter feito a escolha errada, eu estava apaixonada, eu queria, ele também gosta de mim, me trata bem, sempre estava comigo. Eu não entendo o por que disso. Dormir com o celular do lado, esperando uma mensagem que não vinha. Que não veio.
Ao acordar na manhã seguinte, foi a primeira coisa que eu vir, mas nada, ele estava online, então por que não me respondia, será que tinha acontecido algo.
Hoje era dia de aula de educação física, sexta feira. Então coloquei um shorts legging e uma blusa de borboleta. Passei meu perfume e peguei minha mochila, já estava atrasada. Passei muito tempo procurando algo pra vestir, que me agradasse no caso. Tiro uma foto rapidinho para postar depois.
Mandei meu segurança ir rápido, por causa do meu atraso e eu queria muito vê Bruno, estava com saudades. Cheguei na escola e todos já estavam em suas salas. Esperei a segunda aula no pátio da escola e depois de uns 20 minutos o sinal tocou, liberando todos os alunos. Procuro Bruno com o olhar e o encontrando, pendurado no pescoço de Manoela, já briguei com essa garota uma vez, por que ela tinha derrubado bebida em mim, em uma festa. Vou até eles e o chamo.
- olha ela ai- Bruno diz sorrindo, ele não desgrudava de Manoela - tá dolorida ainda?
- Bruno! - o repreendo, como ele pode falar assim em público. Seus amigos rir.
- a gatinha, eles sabem- o que ?
- iae foi gostoso?- Kleber pergunta rindo.
- Amor por que você tá fazendo isso? É alguma brincadeira? -Pergunto confusa.
- Amor? Nossa que iludida - Manoela debocha - florzinha ele só quis te comer
Olho e todos da escola estavam prestando atenção e escutava tudo. Meu mundo estava desmoronando.
- Bruno, isso é sério?- eu não queria acreditar.
- Lógico que é, foi fácil até demais, agora vê se vaza - ele diz fazendo geral rir da situação.
- Como você é moleque - falo rindo - confesso que fui muito burra, você me deixou traumatizada - ele sorrir, e os amigos da umas palminhas nas costas dele, o achando o garanhão, porém eu continuo- traumatizada, por que você não durou nem 3 minutos, com certeza essa vai ser a transa mas rápida da minha vida - os amigos tenta segurar o riso. - babaca.
Saiu do colégio o mas rápido que posso e antes de deixar as lágrimas cair eu me certificado que não tinha ninguém por perto. Não acredito que isso está acontecendo, que o cara que estou apaixonada fez isso comigo. Por que ser tão babaca assim, como eu não percebi. Como eu me deixei levar por ele? Sinto alguem segura meu braço me fazendo se assustar.
Mas era a minha Melhor amiga, me olhando. A abraço sem pensar, eu precisava de um abraço, do abraço da minha melhor amiga. Que falta eu sentir.
- Sinto muito- ela me diz me apertando mas no abraço.
- Me desculpa - peço - eu me afastei, fui burra, isso tudo é culpa dele, aí como eu o odeio Lore. Eu fiz merda.
- tá tudo bem, vamos lá pra casa, a gente pega aquele pote de sorvete preferido da mamãe, e maratonamos greys anatomy
- Aí eu vou morrer mas ainda de chorar - rimos. - Tudinho morre que ódio! Por que tinha que ser minha série favorita?
Lore rir da minha mudança Drástica de assunto. Mas por dentro eu estava quebrada, eu queria ser forte, eu vou ser forte, mas dói. Dói ser traída assim. O cara que eu achava que gostava de mim, que me tratava com carinho, que fazia meus gostos, assistia filmes de romance comigo, só fez essas coisas pra poder me comer, como ele mesmo disse. É difícil acreditar.
Eu estava muito magoada, nem o pote de sorvete preferido da tia Beatrice e assistir minha série favorita iria me fazer esquecer o que aconteceu.
______________________
Por hoje é só
Continuem votando
Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da máfia
Ficção AdolescenteContinuação do livro - Grávida do chefe da máfia " Eu sei exatamente o momento em que me apaixonei por você, o momento em que eu soube que você seria minha, apenas minha e de mas ninguém"- Vitório #1 Herdeiro #morros