𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲 ; marqueszxg
Obrigado por fazer o pedido ! ★
Boa leitura .
" 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪́𝘷𝘦𝘭,
𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰
𝘤𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰
𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦
𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦
𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦 " 💤Você andava pelos corredores em destino ao seu dormitório. Era possível ouvir alguns barulhos leves de choro, você chegou ao dormitório de Katsuki e bateu á porta levemente, porém o loiro não abriu. Você encostou suas mãos na maçaneta da porta e bateu á porta levemente novamente, porém 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗱𝗮, 𝗻𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘂𝗺 '𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲'. Katsuki ainda estava chateado e inseguro depois de uma discussão com Miydoria, isso foi o suficiente para deixar Bakugou inseguro depois que Midoriya o chamou de 'egoísta' entre outras coisas.
Você abriu a porta, Bakugo estava deitado em sua cama com um cobertor sobre seu corpo enquanto lágrimas rolavam em seu rosto, não era possível saber se era sentimentos como: Raiva, tristeza, medo ou até mesmo estresse. Você se sentou ao lado da cama de Katsuki e enxugou as lágrimas que caíram em seu rosto.
─── Não finja que se preucupa comigo, você é como todos os outros. Sempre vai ir embora como todos os outros idiotas ── Katsuki diz enquanto tenta controlar seus sentimentos, ele se sentia um idiota por ter falado com você dessa maneira.
─── Cala a boca, estou aqui para te ajudar ── Você faz uma pequena pausa antes de falar. ── Olha, entendo que você está magoado, se sentindo sozinho e isolado, mas você deve entender que ficar sozinho e colocar a culpa em todas as pessoas não vai adiantar nada. Estou aqui porque me preocupo com você e quero te ver bem, sei como é está se sentindo assim, mas você deve entender que você não é egoísta. Sei que por dentro você é uma pessoa que tem sentimentos. ── Você diz, Katsuki lhe dar um sorriso leve sem mostrar os dentes.
─── Sabe, eu pensei que você era uma idiota como os outros, achei que não me entendesse ── Katsuki diz em um tom de provocação e agradecimento.
Você abre seus braços esperando que Katsuki também retribua seu abraço, 𝗲𝗹𝗲 𝗿𝗲𝘁𝗿𝗶𝗯𝘂𝗶𝘂. Você sabia que por dentro daquela pessoa durona tinha uma pessoa com sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍣 ᨒ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fantasy필. 𖧧 ◖ 𝖵𝖾𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖺𝗌 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖿𝗅𝗎𝗂𝗋𝖾𝗆 ! ﹅ 𖦹︎ 𝗶𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝖺; 2.04.2023 ! ฅ 𝖨𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺�...