(1) flor de cerejeira

463 56 42
                                    




Bem vindos à Sunset Flowers!

Alguns avisos:

A fic terá menção à violência física e psicológica, suicídio, abandono familiar, uso de remédios, depressão e ansiedade. Colocarei aviso de gatilho sempre que for necessário.

Mas ela é amorzinho e romance EU JURO!

Espero que gostem!


🌼☀️

O sol brilhava forte no céu, isso injetou um pouco de ânimo nas veias de Taehyung que ficava cada vez mais desanimado à medida que o tempo chuvoso se arrastava nos últimos dias.

Não é como se o rapaz não tivesse vontade de viver seu dia como a maioria dos jovens de sua idade faziam, mas morava no interior, mal tinha o que fazer na cidade e mesmo se tivesse, faltava dinheiro, faltava tempo e até mesmo companhia.

Ora, se pensando assim, parecia que o menino era um solitário sem amigos e isso não era de toda a verdade, enquanto estudava, Taehyung era um dos mais populares e era cercado sempre de muita gente, mesmo que na verdade talvez não gostassem tanto dele assim, bom, Taehyung não se importava muito com isso também.

A verdade é que o tempo passa e as pessoas mudam, seus melhores amigos às vezes tomam rumos diferentes na vida e isso não significa em absoluto que você seja uma má pessoa, nem que as pessoas tenham sido falsas com você, era só questão de viver a vida da forma que dava e enfrentar os momentos da maneira que eles se apresentam para você e nem todas as pessoas do convívio de Taehyung estavam fadados a viver para sempre em uma cidade pequena, chuvosa e tediosa como aquela.

Ele ainda tinha alguns amigos, mas eles mesmos também tinham seus próprios problemas para lidar e não, na maioria das vezes as agendas não batiam o que fazia com que Taehyung voltasse para o mesmo lugar tedioso de sempre, a floricultura de sua avó.

A Sunset Flowers passou pela família Kim por no mínimo duas gerações e mesmo que o moreno achasse que já não havia mais jeito de salvar a pequena loja, também não conseguia apenas ignorá-la e deixar que ela morresse junto com sua avó, era coisa demais para se despedir de uma só vez e Taehyung odiava despedidas mais do que tudo no mundo.

Desde que se conhecia por gente era obrigado a se despedir das coisas e pessoas que amava, se despediu de seu pai muito cedo quando ele não quis saber de sua existência, como se fosse sua culpa ele e sua mãe terem traído seus respectivos companheiros para viverem uma aventura e nem se quer terem se cuidado o suficiente para não terem uma criança que com certeza era indesejada. Teve que se despedir de sua casa em Seul quando ainda era um bebê, ele nem se lembrava, mas sabia a história, o marido de sua mãe descobriu que ele não era seu filho e a fez escolher entre a família deles e o pequeno bastardo, hoje em dia ele não se surpreendia por sua mãe não ter o escolhido. Durante a adolescência ele se despediu de seu avô que cuidou de si desde sempre como se fosse um pai, ou melhor, um super pai. Desde aquele dia ele soube que a maior despedida da vida dele ainda estava por vir, sua avó não viveria para sempre e quando ela partisse o que faria?

Bom, mesmo agora, depois de quase um ano em que Kim Eunji morreu, era estranho. Não sabia bem o que fazer, as coisas começaram a ficar mais difíceis, só a renda da floricultura não seria o suficiente para manter o lugar e se manter por muito tempo e também não era como se ele fizesse questão de encarar aquelas flores todos os dias, era como se ainda pudesse ver a velha senhora por ali, cantarolando e ignorando todos os sintomas da doença que se alastrava por seu corpo. Mas ainda assim não conseguia simplesmente fechar, seria mais fácil se ele apenas passasse o ponto e se mudasse dali, começar em um novo emprego e seguir sua vida, mas prometeu para a sua avó que tentaria por pelo menos dois anos porque ela sentia que sua vida mudaria por causa das flores, só se mudasse de pobre para miserável.

Sunset Flowers || TAEYOONKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora