A semana voo e com ela o meu afastamento de Mary. Não era por algo ruim, mais eu ainda estava com um misto de sentimentos e emoções com tanta informação.
Eu sei que Regina, Cora, Rose, Mary e Zelena tem um grupo onde elas estão marcando de viajarmos para um sítio. Sinceramente eu não sei se estou preparada para ir viajar com eles e com o meu querido sogro.
Eu e Regina tínhamos conversado e eu confirmei que iria fazer o exame de DNA, mas que eu não queria que ninguém ficasse sabendo.
Bom acabou que eu fiz o exame, graças ao bom Deus não vazou para ninguém, somente eu, Regina, Cora, Mary, Rose e David sabíamos do exame.
O exame tinha prazo 3 a 15 dias úteis para sair e confesso que a ansiedade está a falando muito alto.
Eu e Regina tivemos um vale night, que durou até domingo a noite.
Nós fomos para um chalé apenas nós duas, sem amigos. E fizemos tudo o que nunca passou pela nossa cabeça, até sexo na cachoeira nós fizemos.
Nessa pequena viagem, nós fizemos planos, conversamos, finalmente fechamos a tal casa que Henry nos falou, Rimos, gememos, tomamos banho de chuva, cozinhamos juntas e vivemos cada minutos como se fosse os últimos.
É incrível a rotina que a gente criou!
Nas quartas a gente sai para jantar com as crianças ou sozinhas.
Na sexta ou sábado, uma de nós sempre sai com amigas, até porque a gente merece sair sozinha com amigos.
Sobre jantar na casa dos sogros... eu prefiro não ir, então Regina sempre vai com as crianças e eu fico em casa, evito o máximo não ter esse contado humilhante com o meu sogro.
Voltando a falar dos Blanchard Nolan, eu me aproximei bastante de Rose e do Oliver.
Tilly e Hope me ajudaram bastante em relação ao Oliver, sobre os gostos dele, filme e tudo mais.
Henry e Helena chamam Oliver e Rose de tio e tia, acho que para eles foram mais fácil do que para mim me acostumar em chama-los de irmãos.
Sobre Henry e Helena, bom nós conversamos com eles sobre os Blanchard Nolan. Eles adoraram ter mais família, pois segundo Henry os presente iriam dobrar.
Teve um evento onde o David estava e eu o cumprimentei toda sem graça e ele agiu super normal, como se eu já estivesse sendo da família a anos, sabe? Foi uma sensação boa.
Ah e teve David e Mary conversando com Regina sobre o casamento. Eu me senti aquela adolescente que apresenta o primeiro namorico para os pais.💌💌💌💌💌💌💌💌💌
💌 PASSARAM-SE 1 MÊS 💌
💌💌💌💌💌💌💌💌💌O
resultado saiu e com ele o positivo! Eu era filha mais velha de Mary Margaret e David.
Pela primeira vez, me permiti participar de um almoço de família na presença do meu queridissimo sogro e dessa vez com a minha família biológica.
Nós anunciamos sobre a inclusão dos nomes nas certidões das crianças e sobre a compra da tão sonhada casa, porém não iríamos nos mudar ainda, porque Regina queria reformar.
Eu amo o fato de entrar de férias com as crianças.
Regina havia diminuído o horário de trabalho para poder aproveitar os momentos com as crianças.
Era a vigésima vez que Regina chamava por Henry e nada dele aparecer. Definitivamente testando a paciência dela.- Henry eu não irei falar novamente! - Regina estava parada no Hall de casa e de braços cruzados olhando para cima - HENRY! - Regina grita
Nosso filho aparece na ponta da escada e se senta serio.
- Eu não quero ir. - Henry fala
- Que mané não quer ir! - Regina pega sua bolsa, me da um selinho e um beijo na testa da nossa filha - Agora Henry! - Regina fala
- Eu não vou! - Henry fala
- Se eu ir até você será pior. - Regina fala
- Eu não quero ir, mãe! Não quero fazer exame de sangue. - Henry fala
- Henry David Mills Swan! - Regina fala
- Eu não... - Henry é cortado
- Sua mãe falou com você. - Olhamos para a porta e nós deparamos com os meus sogros e os meus pais - Henry. - Sr Mills fala
- Vovô eu não quero tirar sangue. - Henry fala
- Vovô! - Helena fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌 That Good Feeling 💌 - AU
FanfictionUm relacionamento de 2 anos e meio cheio de mentiras Gravida de 9 meses Sozinha e longe da família Bom, tudo mudou quando eu conheci uma pessoa muito especial no mercado. Nunca pensei que poderia sentir o que senti na primeira vez que a vi... apaixo...