7. Segunda fase - Amizade???

100 9 61
                                    

Narrador on;
Hinata e Kageyama marcaram mais um ponto no jogo de treinamento, na prática noturna, assim acabando o jogo e fazendo seu time ganhar, com um placar de 11 a 8.

–Ótimo! Por hoje é só, pessoal!– Ukai falou após apitar o apito, indicando o fim de jogo. –Limpem a quadra e guardem as coisas, o jogo hoje foi muito melhor do que ontem, parabéns.– Falou, com um sorriso orgulhoso no rosto.

–Sim!– Responderam em sincronia, todos começando a fazer o que Ukai havia mandado.

Kageyama guardou o cesto de bolas e logo saiu do ginásio com pressa, pois percebeu que Kaori o estava esperando, e havia um motivo para a garota ficar até mais tarde esperando o moreno.
Kageyama havia falado para Kaori se encontrar com ele depois do treino noturno, para conversarem.

Kaori não podia negar que estava ansiosa, e um pouco nervosa também, não podia chegar em cima do horário em casa, mas se era Kageyama pedindo, ela iria assumir esse risco.

–Kageyama-kun, o que você queria conversar comigo?– Kaori perguntou, trocando olhares com Kageyama.

–Huh.. Eu já te falo, mas eu acho melhor irmos para outro lugar...– Respondeu, olhando de canto para os outros garotos que saíam da quadra, indo para o vestiário.

–É...– Concordou um pouco tímida.

–Vem logo, então.– Pegou na mão de Kaori e começou a puxa-la para um local ainda mais quieto, no mesmo lugar em que Kaori o pediu em namoro.

Assim que chegaram, Kageyama parou de andar, e Kaori fez o mesmo, ficando um de frente para o outro, se encarando.

–O que você queira me falar, Kageyama-kun?– Perguntou, com as bochechas coradas, por culpa do frio.

–Eu vou ser direto com você, Kaori.

–S-Sim...– Concordou, encarando seus pés, tímida.

–Eu quero terminar nosso namoro.– Kageyama disse, encarando Kaori sério.

–O que?...– Voltou a olhar para Kageyama na hora, com um rosto aterrorizado. –Por quê?– Perguntou sem acreditar.

–Eu não sinto nada por você, e para falar a verdade eu gosto de outra pessoa.– Confessou, sendo sincero. –Eu peço perdão por ter te enganado, eu apenas aceitei namorar contigo por que eu pensei que talvez assim eu iria conseguir esquecer meus sentimentos por esta pessoa, e no fim apenas piorou tudo. Eu espero que você encontre alguém que realmente te ame, e que você seja feliz.– Explicou, com uma expressão de culpa, de quem realmente entendia o que havia feito e que sentia muito. –Perdão.

Kaori estava surpresa, muita coisa se passava por sua cabeça, e mal conseguia raciocinar direito, ficaram calados por alguns segundos se encarando, até Kaori finalmente dizer algo.

–É o Hinata não é?...– Perguntou, com um sorriso dolorido no rosto. –Você gosta do Hinata?– Algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto, mesmo assim continuava sorrindo.

–Como você sabe?– Perguntou assustado e confuso.

–Vocês são bem próximos, eu percebi isso ontem, quando você saiu correndo atrás dele na hora do almoço.– Respondeu. –E você realmente não sabe disfarçar! Você olha de um jeito diferente para ele, e mesmo depois de eu ter te beijado você continua apaixonado por ele não é? Eu espero que você consiga conquista-lo, e espero que você seja feliz também!– Continuou sorridente, tentando esconder sua tristeza. –Foi bom enquanto durou, obrigada por ter me dado uma chance.– Se despediu acenando, e logo saiu correndo.

Kageyama ficou um pouco surpreso também, ficou sem palavras, mas estava feliz que finalmente aquilo havia acabado, se sentia aliviado, como se tivesse tirado um peso de suas costas.
Logo saiu atrás de Hinata, que o estava esperando, no vestiário, para irem embora juntos.
Kageyama então, foi se encontrar com o ruivo, ainda não havia trocado a roupa que usava para treinar, então de um jeito ou de outro teria que ir para o vestiário.

Sentimentos a flor da pele. [Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora