Nos recantos urbanos de Metrópolis, onde arranha-céus se erguiam desafiadoramente e as luzes noturnas cintilavam como estrelas urbanas, residia uma tensão ancestral que desafiava a modernidade. Era o epicentro de uma rivalidade amarga entre as famílias Martins e Silva, renomadas no cenário político local, mas não pelos melhores motivos. O que uma vez fora uma aliança sólida havia se transformado em uma hostilidade feroz.
Lucas, um jovem de cabelos escuros e olhos penetrantes, representava a linhagem dos Martins. Sofia, uma moça de cabelos castanhos e sorriso encantador, era herdeira dos Silva. Em um mundo onde a tecnologia dominava e as redes sociais uniam mais pessoas do que as separavam, o destino costumava brincar de maneira irônica.
Numa noite em que as estrelas virtuais brilhavam, Lucas e Sofia, sem saberem de suas origens conflitantes, se depararam com os perfis um do outro. A foto de Lucas, com seu sorriso cativante, atraiu o olhar de Sofia, enquanto a imagem de Sofia, com seus olhos radiantes, prendeu a atenção de Lucas. Uma mensagem direta foi o simples ato que deu início a uma conversa que mudaria irrevogavelmente o curso de suas vidas.
O clique do mouse e as palavras digitadas selaram o destino deles, dando início a um amor que desafiaria todas as expectativas, enquanto as sombras da rivalidade familiar pairavam como nuvens escuras sobre o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido nos dias atuais
RomanceUma releitura de Romeu e Julieta nos tempos atuais...