Acordei com batidas na porta.
Quando me lembrei que falei pra Dona Ana, me acordar cedo, pois tinha uma entrevista cedo, não queria ir mais precisava desse emprego, a nossa empregada que era a Dona Ana, não quis ir embora, mesmo sabendo, que o meu pai tinha perdido o dinheiro dele todinho em jogos de cassinos, vim saber no dia que ele chegou chorando é falando que perdeu nossa fortuna._ Pode entrar Dona Ana.
_ Senhorita Gabriela, vim lhe acordar, pois você me pediu que eu fizesse isso hoje.
_Certo Dona Ana, muito obrigada por você ta fazendo isso por mim e pelo meu pai, mesmo ele não merecendo, mais se eu conseguir esse emprego, lhe prometo que vou pagar todos os pagamentos atrasados.
_Minha querida, estou aqui por que eu quero, é não precisa me pagar, eu tou ajudando vocês é vocês estão me ajudando.
E a mesa do café ja está pronta._ Tudo bem dona Ana!
Já estou descendo, vou tomar um banho e já vou.Ela saiu é eu fui pro banheiro tomar banho, quando eu sair fui me arrumar, vestir uma saia social preta é uma camiseta branca, e uma jaqueta preta social, e um scarpan preto.
E desci quando desci meu pai já estava na mesa, apenas me sentei._ Bom dia pai.
Mesmo ele errando, eu sempre obedeci ele, tudo que ele me pedia eu fazia, nunca conseguia dizer não.
_ Bom dia filha.- Com um sorriso largo no rosto.- Filha achei uma solução pro nossa fortuna voltar!_Como pai ? _Falei com um sorriso no rosto.
_Você se casando com o filho do Marcio Telles.
Eu não conseguia dizer nada, não queria me casar tão cedo, cuidar de uma família não dava pra mim, mais não podia desobedecer meu pai, mesmo ele sendo errado, tinha que obedecer a ordem dele.
_ Ai, não tem outro jeito?
Ainda tou muito nova._Minha filha esse é o unico jeito. E eu já confirmei com Marcio.
_Ta bem pai, vou fazer isso.
Não sabia quem era Marcio e nem quem era esse filho dele.
Peguei e fui pra minha entrevista, chegando lá fui recebida pela secretaria do dono, que era muito bonita, e parecia muito legal._ Srt Gabriela, o senhor Igor Telles está lhe esperando na sala dele.
Eu respondi: Muito obrigada senhorita! Dei um sorriso amarelo e fui em direção a sala do seu Igor.
Bati na porta.Ele falou: Pode entrar senhorita.
Quando eu olhei quase cai pra trás, ele era perfeito um Deus grego.
Eu apenas falei: Bom dia senhor Telles.
Eu tinha um precentimento que eu já tinha escutado esse sobrenome, mais nem me esforcei em lembrar.Ele falou: Então Srt Guimarães, trouxe todos os documentos que eu lhe pedi! Ele ficou me olhando serio.
Eu falei: Sim senhor, está todos aqui! Dei um sorriso de lado pra ele.
Ele falou: Ok então. Eu vou ler seu currículo e qualquer coisa te ligo Srt. Guimarães! Ele falou em um tom serio, e nem olhando na minha cara.
Eu falei: Tudo bem Senhor Telles. Até qualquer dia senhor.
Ele apenas assentiu e eu fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RandomMeu nome é Gabriela Mendeiros, tenho 22 anos é já terminei minha faculdade de administração, não precisava trabalhar, mais meu pai foi a falência, e perdeu quase todo seu dinheiro, mais ele falou que tem uma solução pra ele recuperar toda a fortuna...