Quando havia saido do escritorio do senhor Teles, fui na casa da minha melhor amiga Ana sophia.
Fui direto no seu apartamento, pois já estava liberada minha entrada.
Toquei a campanhia, e só ouvir o barulho da porta sendo aberta._ Meu Deus até que fim veio me visitar, já vai fazer uma semana que a gente não ser vê amiga.- Comecei a dá gargalhadas, sobre esse comentario, e entrei no apartamento dela.
_ Ai sabe como anda as coisas né?- Ela apenas assentiu e voltei a falar.- Já vai fazer uma semana que eu tou procurando trabalho, e hoje que conseguir uma entrevista com um Deus grego antipatico.
Ela começou a rir do meu comentário, e logo em seguida começou a falar.
_Um Deus grego antipatico?- Ela deu uma gargalhada alta.
_ E amiga ele e perfeito, mais nem olhou no meu rosto pra fazer a entrevista.- Eu fiz uma cara de cachorrinho sem dono, que fez ela acabar na gargalhada.- Amiga tem tantas coisas já acontecendo, é ainda meu pai ta me obrigando a casar com um cara que eu nem conheço, só pra mim conseguir o dinheiro, pra gente sair do vermelho.- Meus olhos começaram a querer a lagrimar, mais não deixei cair nem uma lagrima sequer. Ela me olhou com uma cara assustada.
_ Amiga mais por que você vai fazer isso? se você não quer, você já e dona da sua propria vida.- Ela me olhou com uma cara de reprovação, que me fez ficar mais triste ainda, mais mesmo assim falei.
_Pelo meu pai, mesmo ele não merecendo, eu tenho que ajudar ele.- Dei um sorriso fraco. Que fez ela bufar.
_ E amiga se você quer fazer isso, vai em frente vou dá todo apoio pra você.- Eu sabia que ela não achava isso uma boa ideia, mais mesmo assim ela ficou do meu lado, por isso que ela era minha melhor amiga, por que mesmo ela não concordando comigo sempre me apoiava.
Eu apenas assenti e falei.
_ Amiga já vou indo, preciso descansar, pois amanhã vou atrás de outro emprego.- Ela me olhou com uma cara, triste por que eu já ia.
_ Gaby ainda não vai, faz uma semana que a gente não tinha se visto ainda.- Era verdade, mais não podia fazer nada se minha vida tava uma bosta.
Eu fui em direção a porta e como ela sabia que eu não ia mais ficar nem um pouco lá. Ela veio e me deu um abraço e falou que mais tarde mandava uma mensagem, e eu fui embora pra casa.
*____________________________________*
Mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que vocês gostem, tava sem ideia para postar, pois estava passando por uns probleminhas.
Mais hoje conseguir postar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RandomMeu nome é Gabriela Mendeiros, tenho 22 anos é já terminei minha faculdade de administração, não precisava trabalhar, mais meu pai foi a falência, e perdeu quase todo seu dinheiro, mais ele falou que tem uma solução pra ele recuperar toda a fortuna...