Pov. Madison
Acordo com o despertador gritando na minha orelha, levanto-me com muito esforço e arrasto-me para o banheiro, faço minhas necessidades, tomo um belo banho de agua morna, saiu do banheiro e pego nas minhas roupas, uma T-Shirt azul e uns calções pretos com as minhas all stars azuis. Escovo o meu cabelo e vou tomar o café da manhã.
-Bom dia mãe! -digo enquanto vou ão armário buscar uma taça e ão frigorífico buscar o leite para fazer os cereais.
-Bom dia princesa,a Summer e a Megan já estão quase a chegar. -diz a minha mãe levantando-se para me dar um beijo.
TRIMMM TRIMMM
TRIMMM TRIMMM-JÁ VOU! -grito enquanto me levanto para pegar a mochila e ir abrir a porta.
-BOM DIA!! -dizem as duas a gritar.
-Ai! Bom dia, é preciso gritar? -digo saindo de casa e ir tendo com elas.
-Então...Madison vais mesmo para Londres semana que vêm?-diz Summer olhando com um olhar triste para mim.
-Sim,queria muito que viessens comigo! -digo meio triste.
-Possa ser que consigueiramos ir! -dizem as duas ao mesmo tempo olhando uma para a outra e gargalhando de seguida.
Ao fim das aulas reunimo-nos todas no nosso cantinho secreto.
-Meninas vou precisar da vossa ajuda -digo bastante triste.
-Claro, para quê- dizem todas ao mesmo tempo com um ar preocupado.
-Bem como eu vou para Londres eu vou ter que terminar com o Noah ,e...bem...podeis chama-lo aqui? -digo com os olhos já marejando.
-OK eu vou chama-lo -diz Summer levantando-se.
-Obrigado! -digo.
Minutos depois chegam os dois e o sorriso que eu amo que o Noah trazia consigo desapareceu assim que me viu com lágrimas nos olhos.
-Ei, princesa o que se passa? -pergunta bastante preocupado, agachando-se á minha frentre.
-Meninas, podiam deixar-nos sozinhos um pouco? -pergunto, e elas acentem e vão embora.
-O que aconteceu? -pergunta tentando secar minhas lágrimas, o que foi em vão.
-Temos que terminar -digo e vejo-o a ficar com lágrimas nos olhos.
-Porquê? O que eu fiz? Já não me amas? -pergunta levantando um pouco a voz e secando as lágrimas.
-Tu, que eu saiba não fizes-te nada e é claro que amo, eu amo-te Noah, mas com a chegada de terça-feira próximo e melhor terminar agora para não sofrer tanto depois. -digo também levantando a voz.
-Porquê? O que têm terça? -pergunta mais calmo e curioso.
-Terça vou para Londres, para sempre e não sei se volto. -digo e vejo-o a ficar em choque com a notícia.
-Porquê não contas-te antes? -pergunta mais calmo, mas com mais lágrimas nos olhos.
-Porquê eu queria aproveitar os últimos momentos contigo. -digo e ele abraça-me.
-OK! Então adeus... -diz dando-me o último beijo apaixonado.
-Adeus meu amor -digo quando paramos de nos beijar e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE DIRECTION
Random5 melhores amigas com o sonho de quando terminarem o colegial queria ir para a universidade de música em Londres.