Aquele "idiota" não te observa,te traiu,pissou em vc,te expôs ao ridículo? Resumindo nao soube valorizar!!
Vamos lá princesa..1°→→Pare de se martilizar pensando que o problema esta em você.
Mesmo que nao acredite esse eh um grande começo levantar e sacudir a poeira mesmo que "ele" ainda mexa com vc ..→2° Dica←
Coloque na sua cabeça que você eh linda e vc sabe disso "nao existe mulher feia e sim mulher descuidada" meu bem nao tô falando de ir toda semana ao salão e tudo ..mais de coisas simples qe fazem a grande diferença sao detalhes ... sendo eles : nunca esteja desarumada é muito importante que esteja pronta pra qualquer situaçao se o assunto é sair a noite pra balada ,festa (depende da festa ) até mesmo igreja nunca, jamais se esqueça do detalhe mais importante que de fato define uma mulher atroz ,poderosa e confiante o nosso maior aliado :《 Saltø altø》sim ele porque te deixa com o ar de poder te deixa com a postura necessaria e com belas pernas (claro aprenda a andar) é só começar a treinar em casa coloque (quanto mais alto melhor mais se nunca tiver usado não deve abusar pode quebrar o pé ou torcer oque nao é nada glamuroso). E então quando se sentir pronta arrase sinta-se linda e única ande com confiança faça como diz a música (não ande, desfile;- )