capitulo unico

312 13 6
                                    

Vinicius tinha convidado irene para almoçar com ele, e como ela não estava tendo um dia bom resolveu ir almoçar com ele.

《Quebra de tempo》

Assim que ela chegou Vinicius há olhou de cima a baixo a comendo-a com seus olhos.

Irene- olá Vinicius!! Tudo bem?

Vinicius- oi Irene tudo sim. Estas linda hoje.

Irene- obrigada.(disse envergonhada).

O almoço entre os dois foi tranquilo e divertido foi logo então que Irene disse:.

Irene- vamos sair daqui?.

Vinicius- sair? E para onde vamos??

Irene- vc faz muitas perguntas Vinicius.
Disse Irene com um leve sorriso maldoso no canto do rosto.

Irene logo entrou no carro de Vinicius e partiram rumo ao destino surpresa.

《》Quebra de tempo《》

Já no motel Vinicius abriu aporta e deu passagem para irene adentrar o local, logo que fechou a porta do quarto foi correndo para os braços de irene, a beijando e depositando uma pegada forte em sua cintura que ela não se conteve e soltou um gemido.
Irene o jogou na cama a subiu em cima do mesmo e lascou um beijo quente 🔥 cheio de desejo e luxúria. Vinicius já estava totalmente rendido a ela e logo começou a tirar sua camisa e calça de irene. Logo estavam os dois só com suas roupas íntimas e irene por cima dele, foi então que Vinicius inverteu as posições ficando por cima da mesma. Tirou o sutiã dela e logo abocanhou aqueles seios que ele tanto desejou.
Ela viu que ele estava sedento por ela e ela por ele, então resolveu o provocar. Inverteu as posições e começou a rebolar nele, os dois estavam loucos um pelo outro foi então que Vinicius tirou última peça íntima de irene e ela tirou sua cueca. Ele posicionou seu membro em irene esfregando a cabeça em sua entrada ela delirava e ele adorava ouvir ela tão rendida por ele, então ele entrou nela sem  avisou e ela não se conteve e soltou um gemido delicioso.

Aaaaaw Vinicius você é muito grande e gostoso.

Ele riu com a fala de irene e começou há estocar mais rápido e fundo. Os dois naquele quarto se satisfaziam um com o outro, eles estavam no céu, Vinicius não queira que aquele momento acabasse nunca.
Irene ficou por cima dele e depositando beijos em sua boca é deixando chupões em Vinicius, ela começou a cavalgar nele, bem devagar aproveitando as sensações de prazer e tesao. Ele colocou suas mãos na cintura de irene a guiando a cavalgar mais rápido.

Aaaaw Vinicius vai vai.... eu estou quase lá. Vinicius deu umas 4 estocadas e irene se desfez dentro dele, o e mesmo o ele, depois dos dois já gozarem iniciaram um beijo apaixonado mais com desejo ainda.
Então Vinicius saiu de dentro da irene e disse:

Você foi incrível irene, disse a olhando com ternura.

Você foi incrível também, mas preciso ir se não daqui a pouco antonio vai me dar falta pro jantar.

Eles resmungou, observando ela a se vestir.

Quando vamos nos ver novamente??

Logo logo.. mas precisamos ser discretos. Irene disse indo o beijar.
Se preparando para sair ela sente Vinicius a puxando pela cintura e depositando um beijo apaixonado em seus lábios.

Não sei se vou aguentar ficar longe de você.

Aguenta sim gatinho logo mais volto para você.

E foi embora rumo há a fazenda, irene estava feliz se sentindo como una adolescente na puberdade, ela sabia que o que tinha feito era errado, mas sabia que antonio já tinha aprontado muito mais com ela, e ela só estava devolvendo tudo de volta junto há Vinicius.
 

《FIM!!!》

Gente é a primeira vez que escrevo e público algo então por favor relevem os erros ortográficos.

Não sei se vou postar mais!!!

Tchau e obrigada 🥰🥰

My Body Next To YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora