let me go

103 8 2
                                    

Escuto uma barulho do lado de fora do carro, Tom para o carro lentamente me deixando curiosa sobre onde estamos , então o carro para me fazendo ir para frente com um leve impulso.

-Tom oque vamos fazer com eles?–
Bill diz. Ele apoia em seus braços descanso seu pescoço.

Tom o olha friamente e respira fundo,ele abre a porta do carro e sai,ele da a volta sobre o carro e abre a porta de passageiros,ele apoia na porta do carro e olha para os caras que está com a gente.

-desce do carro- diz Tom com firmeza.

Tom nunca volta atrás de suas palavras, as suas palavras tem poder e confiança.

O cara desce do carro lentamente, olhando de um lado para o outro,Tom o empurra no meio do mato o jogando em uma pilha de ossos de animais,seja lá oque aquilo for. Bill desce do carro,e apoia no carro,eu via as suas bocas mexendo mais não podendo ouvir nada ,algo me impedia.....
Não tem algo certo.

*Keila*

Ouço uma voz de longe,me viro rapidamente, olhando através do vidro embaçado,até que vejo uma figura vindo até mim,eu não sei muito bem oq é,parece um homem meio velho,todo fudido

Tom abri a porta do carro me fazendo levar um susto,ele se senta pegando a chave e ligando o carro rapidamente e fecha a porta do carro,Bill entra logo em seguida rindo e batendo palmas
-poha Bill não era pra ter matado,era só um susto- Tom diz batendo a mão no volante

-caralho essa foi a coisa mais encrivel-
Bill fala. Ele abre seus braços de jogando contra o banco, então o tom acelera até a cdd.

.......

-Onde estamos?- digo ,eu cruzo meus braços olhando ao redor do ambiente, é escuro e úmido.

Um ronco se faz,a porta a frente se abre,e de lá sai uma figura de uma mulher,ela é ruiva com longos cabelos,unhas pretas e afiadas,sua pele é clara igual albinos,mais não vou exagerar tanto,ela demonstra tanta confiança em seu olhar que eu senti uma energia me sugando como se eu estivesse sem fôlego e perdendo todas minhas forças.

"Tom você sumiu amigo" ela abre um longo sorriso batendo de ponta a orelha, ergue seus braços e abraça Tom. Logo eu me recuo dando um leve impulso para trás.

"Bill saudades" ela diz rangendo os dentes e o encarando firme.

Ela vira para soltar Bill do forte abraço,ela vai passar de frente para mim, então prende seu olhar em mim,eu não consigui tirar meus olhos dela,parece que ela me sogou de um nível que não dá pra explicar,apenas em alguns segundos eu senti minha energia ser sugada mais que aspirador de pó.

"Entre por favor" mormura a bela garota
"Mas então,oque vieram fazer aqui" ela se aconchega em uma grande almofada suspirando bem alto e pega uma xícara de chá.

Bill a olha enquanto senta e fala
"Apenas viemos.." ele da uma pausa e olha para Tom um pouco sem graça.
"Apenas viemos passar um tempo,se importa?" Tom diz com firmeza em sua palavra.

"Ok" ela diz e deixa sua xícara de chá sobre a mesa,ela me olha novamente nós olhos e toma iniciativa "quem é a garota?"

Tom me agarra pelos ombros me segurando firme "é minha garota"
Tom mormura

"Bem podemos dizer que realmente é uma garota, mulher como eu não tem como ser" ela debocha da minha cara enquanto dá um leve sorriso sacasmo
"Apenas vamos ignorar ela,vamos busca hoje?faz um bom tempo que não vamos lá" pergunta a bela mulher

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Gangster|Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora