Logan on
Hoje vou fazer 17 anos. Se eu estou animado ? Estou super feliz, hoje eu vou me matar. Isso mesmo. Estou cansado de viver. Sinceramente não vejo graça nisso.
Na escola todo mundo me bate e grita comigo me chamando de "nerd". Se eu morrer todo esse sofrimento vai acabar e eu vou viver feliz por toda a eternidade. Acho que minha mãe e meu pai nem vão sentir a minha falta, até porque ninguém gosta de mim. Eu fui um erro. Não devia ter nascido. Meu pai devia ter me abortado quando teve a chance, mas a minha mãe não deixou. E aqui estou eu, prestes a me matar. Mas não vou fazer isso agora, quero ter um tempinho antes. A minha mãe vai fazer uma festa de aniversário hoje a noite e chamou todo mundo da escola e algumas amigas dela. Perfeito. Eu só preciso aguentar até o final da festa e pronto! Adeus mundo.
- Logan venha cá, quero te apresentar a algumas amigas minhas- chamou a minha mãe no meio da festa.
- Oi- disse me aproximando de umas senhoras que pareciam ter uns 40 anos.
- Meg, Mary esse é o Logan, o meu filhinho.- disse minha mãe me apresentando a suas amigas.
- Uau como ele cresceu ! Sabia que eu ja te vi quando você ainda era um bebê ? Prazer, o mwu nome é Meg e essa é a minha irmã Mary- se apresentou uma das senhoras.
- Prazer- disse apertando suas mãos - puxa eu nem me lembro de você.
- Você ainda era muito pequeno para se lembrar- disse a minha mãe.- veja querido, acho que tem alguns "amigos" seus lhe chamando ali. Va brincar um pouco depois a gente conversa.
- Mãe eu já falei que eu não tenho mais idade para brincar! - respondi com uma careta.
- Ai como os filhos crescem rápidos, se esquecem facilmente de quem os deu a vida- reclamou a minha mãe.
-Mãe!- falei bravo.
- Anda logo, seus amigos estão esperando.- disse ela se virando e indo em direção a um homem com um copo de cerveja perto da mesa de drinks.
Ah não. Ela não pode estar traindo meu pai. De novo não.
Me virei e vi o Harry acenando pra mim. Essa noite não pode ficar pior.
- Olá Logan! Uísque ? - comprimentou.
- Não gosto desse tipo de bebidas.- falei.
- Forte demais para você. Entendi. Que tal a gente ir brincar um pouco? - falou ele com uma cara de deboche.
- Ouviu toda a conversa não foi ? - disse sem graça.
- Sua mãe está traindo seu pai de novo? Tsc tsc. - dizendo isto eu me virei e dei de cara com a minha mãe agarrada com um homem com aparência de 30 anos. A minha mãe tem 38 mas tem cara de 20. - se eu fosse seu pai me separava logo dessa vadia.Onde está seu pai?
- Ele trabalha a noite. Dessa vez eu tenho que concordar, a minha mãe é uma vadia. Dorme com todos quando meu pai não está presente e me trata como se eu tivesse 5 anos e não tivesse noção das coisas.- falei.
- Realmente uma pena.- falou, mesmo eu sabendo que ele é um grande mentiroso e não está nem aí pra mim. Ninguém está.
Demi on
- Vamos Demetria! Garanto que você não vai se arrepender!- disse Grace.
- Cala a boca Grace, assim você vai acordar os meus pais.- falei brava pra ela.
- Eu vou parar se você concordar em ir.- disse ela.
- Mas eu não fui convidada para a festa.
- Ah qual é, todo mundo do colégio vai e além do mais, eu tenho direito de levar pelo menos um acompanhante pra festa do Logan.- disse ela me convecendo.
Grace é a minha melhor (e verdadeira ) amiga. Eu tenho um milhão de amigos, mas acho que a Grace é a única que gosta de mim de verdade. Não estudo no mesmo colégio que ela porque os meus mais não consideram "bom o sufuciente" para eu estudar nele. Eu consigo tudo o que quero. Chega a ser até chato.
Arrumei o meu cabelo. Resolvi deixá-lo solto. Coloquei uma maquiagem pesada para combinar com a minha roupa. Eu adora pintar o meu cabelo de tudo que é cor, só que hoje ele está rosa.
Como hoje é o namorado irritante da minha amiga que vai nos deixar na festa, fomos esperá-lo em frente de casa.
Não foi nem cinco minutos e ele apareceu.
- Você não me disse que a sua amiguinha viria com a gente.- disse Jackson com aquela cara chata de sempre.
- Para Jack, já estamos atrasadas porque alguém aqui não queria ir pra festa.- disse a Grace.
Entramos no carro e Jackson deu a partida.
Logan on
Deixei a minha mãe de lado. Não queria ver ninguém nesse momento.
Entrei no meu quarto e me tranquei la dentro.
Foi só o tempo pra eu começar a chorar.
Eu sou fraco. Eu odeio a minha vida.
A minha mãe é uma puta e o meu pai quer que eu morra. Ninguém gosta de mim. Eu não sou forte o suficiente para enfrentar os meus proplemas. Vou realizar o desejo do meu pai. Mas não agora. Tenho que esperar a droga dessa festa acabar.
Peguei uma faca e comecei a dar cortes de leve no meu pulso. Já havia algum tempinho que eu comecei a fazer isso pra aliviar uma dor emocional com uma dor física.
Foi quando eu ouvi a porta do meu quarto bater.
- Querido, o que você está fazendo trancado aí? Os convidados estão esperando.- era a minha mãe.
Lavei o meu rosto secando as lágrimas e limpei o sangue.
- Já vou- disse isso e passei rápido por ela com a esperança de que ela não me visse naquela situação. Tarde demais. Ela agarriu me ombro e ficpu me analisando dos pés a cabeça.
- Eu sei o que você anda fazendo. Também sei o que você pretende fazer hoje depois da festa. Eu como mãe devo dizer que você está certo. Eu não devia ter deixado viver. Seu pai tinha razão. Eu devia ter te matado quando ainda era um bebê dentro da minha barriga. Agora você está sofrendo. O melhor é acabar logo com esse sofrimento. Mas me faça um único favor ? Espere para fazer isso depois da festa. Quero que você aproveite bem esse último tempo vivo.- disse a minha mãe com aquela cara falsa dela de sempre.
Eu já suspeitava de que ela sabia de tudo.
Agora não é só meu pai que quer que eu morra. Eu sai correndo dali sem dizer nada. Não queria fazer nada. Só queria sentar e chorar até a água do meu corpo acabar. Eu estava correndo perdido nos meus pensamentos quando eu esbarrei em alguém sujando sua roupa de lágrimas e de sangue. Era uma garota de cabelos rosa.
-----------------------------------
Oi gente! Gostaram do primeiro capítulo ? Eu sei que ficou pequeno mas vou procurar melhorar. Digam nos comentários o que eu preciso melhorar e se tiverem gostado deixem seu voto porque não é fácil fazer isso :| eu fiz esse capítulo e o wattpad apagou :( tive que fazer tudo de novo
Vocês sabem de algum famoso que interpretaria bem o papel do Logan ? Se souberem digam o nome dele nos comentários, eu ficaria muito agradecida ;)
Tchaaauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Your Heart A Break
Teen Fiction[Dar um tempo ao seu coração] No dia em que te conheci Você me disse que nunca se apaixonaria Agora que eu entendo você Sei que era medo na verdade Agora estamos aqui tão perto E ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá Quer...