50 8 0
                                    

— A gente podia fazer isso mais vezes, né? — o mais novo perguntou, com os cabelos escuros grudados na testa suada e aquele sorriso fofo nos lábios.

— Você lembra que a ideia de fazer isso só por hoje foi sua, né? — retrucou o mais velho, enrolado no abraço do outro, ambos deitados no sofá da sala iluminada pelos postes da rua através das cortinas translúcidas da enorme janela da sala.

— Sei, sei. Só estava brincando com você — disse ainda sorrindo, só que, dessa vez, era falso.

Não é como se não quisessem oficializar o negócio, mas não seria a melhor opção, nem de longe. Só a ideia de precisarem se explicar para alguém acerca daquele relacionamento já era estressante para Yoongi, mas na cabeça de Jungkook seria incrível sair por aí de mãos dadas com seu hyung favorito, poder beijá-lo quando quisesse, onde quisesse, sem precisar se preocupar com os olhares, porque todos já estariam sabendo. Jungkook tinha certa facilidade para espalhar novidades, ao contrário de Yoongi.

Yoongi levantou do sofá, indo em direção ao lavabo, onde largou suas roupas momentos antes.

— Vai dormir aqui hoje? — Jungkook perguntou. — Já passou das onze, e não é legal andar por aí tarde assim.

Yoongi sorriu em resposta e voltou até onde Jungkook estava, com a manta que cobria o estofado até o pescoço, encolhido naquele sofá enorme. Um beijo foi deixado em sua testa.

— Mas é justamente por isso que eu preciso voltar para casa — disse Yoongi, com uma expressão suave no rosto. — O colchão do Holly ficou trancado no meu quarto, então ele ainda deve estar acordado, latindo com os vizinhos.

Jungkook quis murmurar algo para contradizê-lo, mas sabia que o outro rapidamente insistiria. E também não podia pedir tanto que Yoongi ficasse. Afinal, como ele mesmo dissera, foi Jungkook quem sugeriu que aquilo fosse algo de uma noite só.

Só que na cabeça de Jungkook, aquela noite deveria durar muito mais. Na verdade, talvez não fosse a noite, mas sim eles que devessem durar mais. Mais algumas semanas, alguns meses, alguns anos…

Jungkook gostava de estar ao lado de Yoongi. Sentia-se tranquilo e livre o suficiente para não esconder suas manias estranhas. Até porque Yoongi nunca diria não para ele. Não que não gostasse do tempo que passava com seus outros amigos, mas com Yoongi era diferente. Podia fazer brincadeiras e mostrar seu lado mais vulnerável e mesmo assim não deixaria de receber a atenção do mais velho. Nada entre eles era calculado. Nada além das palavras que Jungkook tentava juntar para conseguir perguntar a Yoongi quando eles ficariam daquele jeito de novo, das que ele juntava pensando quando fosse pedir para ser algo a mais daquele hyung que ele guardava com tanto carinho no coração e que lhe invadia a mente a qualquer minuto do dia, cujo nome sempre era encaixado em qualquer frase que saísse de sua boca. Aquele hyung que ele amava mais que a própria existência.

Já vestido, Yoongi estava prestes a abrir a porta da sala quando sentiu o abraço de Jungkook em volta de sua cintura.

— Jeongguk-ah, não faz isso — disse com a mão na maçaneta e a cabeça sendo obrigada a permanecer reta apesar da vontade de deixá-la pender até encostar no mais novo.

— Só hoje, vai…

Acontece que aquilo já tinha sido verdade em algum momento da história. Um momento que os dois queriam manter enterrado, até porque, na época, o fim era inevitável, e eles sabiam disso. Aquilo tudo já tinha acabado antes mesmo de começar. Não podia começar.

Só que começou, e foi bom. Muito bom. Bom demais para ser verdade, ainda que fosse. Ainda que fosse verdade, que fosse bom, que fosse amor… Ainda que acabasse. E acabou. Tão silenciosamente quanto começou, mas o estrondo dentro dos corações ecoava incessantemente, com uma força que os fazia querer que aquilo não batesse mais.

Stay - yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora