🍄desabafo de um cogumelo🍄
Sabe quando você se sente completamente perdida em meio um mar de pessoas desconhecidas? Mesmo conhecendo elas, é como se todos não me conhecessem.
As vezes eu mesmo não me conheço, eu não consigo me encontrar dentro do furacão de sentimentos e pensamentos ruins que me atormentam dia a dia como agiotas atrás dos seus devedores.
A ansiedade ajuda nisso, ela sempre ronda minha mente nos piores momentos, mesmo quando estou apenas assistindo ou lendo algo ela insiste em aparecer e trazer aquelas dores no peito que doi como facadas vindas de você mesmo.
A vida e triste, mesmo quando você está feliz, ainda sim, tem tristeza.
Ja repararam que quando tudo esta bem você começa a se desmanchar como o impenetrável castelo de areia que não e forte o suficiente para suportar as fortes ondas de tristezas e pesadelos, que te assombram como a paralisia do sono e você não tem forças para se mover e lutar.
Sabe? Isso vive acontecendo comigo, eu to feliz e do nada acontece um deslizamento em minha vida, e tudo oque eu estava recuperado da ultima tempestade se destrói, eu não quero mais ter que chorar pelos amigos que perdi por não ser suficiente, afinal, quem quer ter um amigo que mente pra todos e finge ser oque não é e molda sua personalidade pra que agrade cada pessoa inútil que vai o largar assim que achar alguém que não e quebrado.
Quebrado! e assim que me sinto, um ser quebrado por varios motivos e que no fim tenta usar isso pra que as pessoas gostem desse ser defeituoso e podre, um nada, migalhas que caem no chão e as pessoas pisão como se fossem nada.
O fato de estar escrevendo isso so mostra o quanto sou insignificante para as pessoas e que não quero confiar em ninguém por medo de ser rejeitado, eu escrevro, leio, ouso músicas animadas pra poder criar um cenário na minha cabeça onde sou feliz e todos me amam e eu confio e confiam em mim.
E isso! O desabafo de uma pessoa irrelevante para as pessoas e invisível para o mundo.
Ass: Vitória🍄
Sei que deve ter erros, mas apenas fiz pra desabafar e nada mais