capítulo 7

91 6 0
                                    

Luz- VOCÊ DISSE QUE TINHA UM PLANO BOSCHA-disse num tom bem estressado

Lúcia-eu não vou te falar nada Ashely

Ashely-mais isso faz parte do plano-ela disse deixando Lúcia e eu confusas

Lúcia-como assim?-disse Lúcia fazendo uma cara de confusa

Boscha-olha se eu não tivesse levantado você não teria feito nada

Luz-é claro eu estava com medo

donada a porta de onde as Blights estavam foi aberta e quando Luz olhou Amity estava chorando mais estava sorrindo

Lúcia- amore mio, o que aconteceu?

Amélia- depois eu te conto

luz-Lucía, ¿no me presentarías a tu novia? ¿Y por qué no me dijiste que estaban saliendo? pero después que el agente se vaya de aquí te mataré, ella se quedará sin novia(tradução:Lúcia você não vai me apresentar sua namorada? e porque você não me disse que estava namorando? mais depois que agente sair daqui eu vou te matar, ela vai ficar sem namorada)

Lúcia-Lo siento hermana, pero me pidió que no le dijera a nadie que estábamos saliendo, pero ella es la hermana de Amity, su nombre es Amélia Blight, incluso puedes intentar matarme, pero quiero verte calmar mi cabeza. (tradução: desculpe maninha mais é que ela pediu pra mim não falar pra ninguém que estávamos namorando mais ela é irmã da Amity o nome dela é Amélia Blight, você pode até tentar me matar mais quero ver você acalsar minha cabeça)

Amélia- meu nome eu entendo em todas as línguas oque que tem eu e a ame Mittens?

Lúcia e Luz- nada

Amity-what languages are they speaking sis?(vcs já sabem TRAAAAAAAAADUÇÃO:que línguas elas estão falando mana? )

Amélia-they are speaking in Spanish they are Latinas so they are fluent but we are fluent in English, we are incredible (elas está falando em espanhol elas são latinas porisso são fluentes mais agente é fluente em inglês, somos incríveis)

Ashely-Wow, pourquoi nous humilier ?, n'est-ce pas ma sœur ?( nossa pra que humilhar agente?, né mana)

Boscha-Alors, ajoutons de l'huile sur le feu et mettons le feu au porcelet ? (então mais bora tacar lenha na fogueira e colocar fogo no porquinho? )

Ashely-bora

depois de uns minutos

Otária- senhorita Luz

Luz- sim?

Otária- eu gostaria de me desculpar pelo meu comportamento

Luz- tudo bem não se importe alteza oque importa é que a princesa está bem

Otária- eu estava pensando que tal voltar a ser a guarda real de minha filha?

Luz-SERIO?

Otária-é claro hoje você provou que tem potencial para proteger a minha queria Mittens

Luz- alteza você não se arrependerá

Otária- espero- logo Odalia virá para Amélia-e você... vamos sua coroa e seu quarto estão te esperando, e antes que pergunte algo eu que tenho uma pergunta, Lúcia Noceda gostaria de ser a guarda real de Amélia?

Lúcia-é claro a protegerei com a minha vida

mei(mãe de Boscha e Ashely)-e vcs 2 meninas vão levar um castigo

Odalia- mei quanto tempo menina

Mei- verdade Odalia agente precisa colocar o papo em dia

Odalia- verdade





















continua...

The Princess and the Royal Guard (Lumity)pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora