A punição

1.2K 22 3
                                    

Autora pov's

Soojin Hanna e Tom Kaulitz são namorados a 3 anos, ambos tem 16 anos mas Tom é 6 meses mais velho!!

Eles estavam discutindo por ciúmes da parte dele.

Tom: Porra Hanna! Tá na cara que ele estava querendo te comer, por que você não vê isso?!

Hanna: Tom, ele é apenas meu amigos! Puta que pariu, você é assim por quê?

Tom: eu sou assim por quê? Eu só estou querendo te proteger!!

Hanna: eu não preciso da sua proteção! Eu sei me virar!!

Tom: Aí Hanna, tá bom, vai lá com o Mattheo, já aproveita e senta pra ele igual você senta pra mim.

Hanna não responde nada, apenas fica levemente vermelha e encarando o garoto que estava estressado.

Hanna: já que insiste tanto..

A garota vai até a porta do quarto do Kaulitz e a abre, e assim que ia sair é puxada pela cintura.

Tom: você só senta pra mim. Me ouviu?

Hanna: bem, eu não sei muito disso não..

Ela sorri e ele fica a encarando com a rosto fechado enquanto mexia em seu piercing no cantinho da boca.

Tom: tá me testando Hanna?!

Hanna: eu?..jamais amor.. -a garota sorri.

Tom: você anda muito mal criada, tá merecendo punição.

Hanna: ohh, então agora vai começar a me punir?...

Tom não responde nada, apenas pega a garota no colo e a joga na cama com uma leve brutalidade, pega uma mala preta que Hanna conhecia muito bem..logo pega uma venda e coloca em seus olhos, pega algemas e amarra as mãos da garota.

Tom pega as penas da garota e as abre, fazendo a saia dela se levantar de leve e mostrar a calcinha branca de renda e brilhinhos dela.

Ele deu um sorriso e logo a tirou com rapidez.

Tom: recomendo você ficar bem quietinha..se eu escutar um barulhinho se querer..você vai amanhã pra escola com um brinquedinho, e eu não vou ter dó de você.

Hanna: nenhum barulhinho?..você é mau!!

Tom coloca um vibrador em forma de pênis na buceta da garota. E logo o liga no 100%, ele sabia que ela era fraca com vibradores.

Ele rasga a camiseta da garota e joga no chão, retira o sutiã branquinho de renda dela e o joga no chão.

Ele vai de boca nos seios da garota e começa a mordiscar e a apertar de leve os biquinhos que já ficaria vermelhinhos...

Hanna estava se contorcendo com todo aquele tesão. Ela estava se segurando para não soltar nenhum gemido..mas estava complicado, era muito prazeroso e ela não poderia falar e nem soltar nenhum barulhinho...

Imagine +18 Tom Kaulitz (Encerrada).Onde histórias criam vida. Descubra agora