Era mais um dia igual a qualquer outro dia na ilha Quesadilla......quer dizer ele seria igual a qualquer outro dia se um certo elfo não tivesse feito uma escolha que mudaria sua vida.
Forever tinha desistido.....ele tinha finalmente desistido do amor do anjo do morte, que o lembrava tanto de um antigo amor perdido pelas garras da briga e da desconfiança.
_ Pai, você tá bem? _ Perguntou à criança com chapéu de vaca cogumelo.
_ Ah!? Estou bem Richas. Por que a pergunta? _ Perguntou enquanto acariciava os cachos da criança.
_ E que você está igual a um maluco olhando para o nada enquanto sussurra. _ Disse enquanto ria a criança.
_ Não sou um maluco! _ Disse o homem indignado.
_ Chayene discorda completamente. _ Disse enquanto ria a caminho de casa.
Quando a pequena criança "dragão" disse essas palavras, o homem se entristeceu. Ele lembrava que a pequena criança nutria um certo ódio por ele, mesmo ele não tendo feito nada de ruim com ele e seus irmãos. Ele parecia sempre........desconfortável em sua presença, como só dele estar no mesmo lugar que ele tudo mudava. Bem, pelo menos ele não era o único em sua lista negra, já que pelo que os "ventos" dizem um certo pato e um certo músico não se dão bem com a criança também.
_ Bem, estava olhando para ontem porque pai?
_ Estou só pensando no passado.
_ Pai, você nunca me contou como era a sua vida antes de vir para cá. Como era? _ Perguntou animada a criança.
_ Ah, eu não era uma boa pessoa, filho.
_ Como assim? Você era corrupto? Aceitava suborno? Era isso?
_ Você meio que resumiu. _ Disse o homem enquanto ria levemente
_ Você era bem ruim então. _ Disse a criança enquanto acompanhava a risada.
_ Pode se dizer que sim....
_ Pai, porque você veio para esse fim de mundo? _ Perguntou a criança fazendo o homem rir pela pergunta.
_ Espairecer a mente. Eu tinha brigado com o meu noivo, e tínhamos dado um tempo por causa de uns acontecimentos.
_ Calma ai...... VOCÊ ERA NOIVO!? _ Perguntou o pequeno "dragão" surpreso pela descoberta.
_ Tecnicamente eu ainda sou..... _ Murmurou pensante.
_ Como assim tecnicamente? E como assim você dá em cima do tio Phillza sendo que você é noivo?
_ Meio que a gente brigou, e demos um tempo.....por isso estou aqui.
_ Ah..... e você sente saudades dele? _ Perguntou à criança enquanto sorria levemente.
_ Eu não vou nem te responder Richas. _ Disse enquanto ria em direção a porta da casa.
_ Isso é um sim!? E né, pai? Pai? Pai!!! _ Gritou a criança enquanto corria em direção ao elfo.
........................A Tarde
_ Vamos ver o que tenho que fazer hoje. _ Murmurou o elfo enquanto olhava em um caderno.
Nesse caderno tinha várias tarefas a serem compridas e várias já feitas. Alguma das serem feitas era, consertar a farm de trigo que quebrou, decorar a loja nova que o Cucurucho mandou, entregar a semente das flores que a Tallulah pediu.
Algumas das tarefas que já foram cumpridas eram, buscar o Richas com Tezer e Craft, entregar o pó de café ao Cell, cumprir as tarefas do Richas.
_ Certo. Eu vou consertar primeiro a farm, depois entrego as sementes e por último eu decoro a loja. _ Sussurrou para si mesmo enquanto anotava no caderno.
_ Ta fazendo oque pai? _ Perguntou o "dragão" aparecendo na cozinha.
_ Lista de o que eu tenho que fazer hoje. _ Disse enquanto guardava o caderno dentro da mochila.
_ E vai fazer o'que primeiro?
_ Consertar a farm de trigo. Alguma coisa quebrou o sistema de redstone. _ Disse se dirigindo a farm.
_ Ah, vou te esperar aqui então. _ Disse enquanto se sentava no chão ao lado da farm.
_ Ok, só não mexe em nada! _ Avisou enquanto apontava para a criança.
_ Relaxa, eu não vou. _ Disse enquanto desenhava em um pequeno caderno.
.........Depois de alguns minutos
_ Terminei Richas. O que quebrou foi a conexão das redstones. _ Disse enquanto limpava a mão em um pano.
_ Ata. O'Que você vai fazer agora pai? _ Perguntou enquanto guardava o caderno dentro da mochila.
_ Vou entregar as sementes das flores para a Tallulah, e depois ir decorar a loja que o Cucurucho mandou.
_ Vou com você. _ Afirmou enquanto se levantava.
_ Eu nem te chamei garoto! _ Disse enquanto andava em direção a saída da casa.
_ Foda-se! Eu quero ver a Tallulah e o Chayene. _ Disse enquanto seguia o homem.
_ Tá, então anda rápido se não vai ficar para trás. _ Disse o homem rindo enquanto corria até a WarpStone.
_ Espera aí Pai!! _ Gritou a criança enquanto corria até o homem.
..............Na Casa da Family Death
_ Tallulah! Princesa, eu trouxe as suas sementes. _ Disse o homem batendo na porta da casa de Philza.
_ Será que ela está aí? _ Perguntou à criança enquanto tentava olhar pela janela.
_ Não sei. Não tem nenhuma placa dizendo que eles saíram. _ Disse o homem enquanto olhava em volta da casa.
_ Tio Forever! Richas! _ Saiu de dentro da casa a menina junto com Philza e Chayenne.
_ Lula! _ Exclamou o garotinho enquanto abraçava a menina.
_ Richas! _ Comprimentou a criança com a boia, mas logo em seguida que avisou o elfo seu rosto se contorceu em uma careta de desgosto.
_ Oi para você também, Cheyenne. _ Disse o elfo acenando para a criança, que o ignorou.
_ Tio Forever! Você trouxe?
_ Trouxe, princesa. _ Disse retirando da mochila três saquinhos de semente e entregou a criança.
_ Eram essas?
_ Sim. Obrigada. _ Disse abraçando o elfo fortemente.
_ Tallulah, você quer nos ajudar a decorar a loja do cuca? _ Perguntou à criança a garota "dragão".
_ Posso vovô? Chayenne você quer vir? _ Perguntou a criança ao avô que confirmou, e questionou a criança que negou.
_ Vamos então! _ Disse o menino enquanto corria até a WarpStone.
(.....)
................Em algum lugar
Um homem de terno saiu do convés do barco indo em direção a ponta do barco. Ele olhava para o horizonte com um olhar de saudade, como se não aguentasse mais a solidão......de ficar sem sua alma gêmea.
O ser não identificado tirou de dentro de seu terno preto uma foto perfeitamente dobrada, a olhando com saudade e uma pitada de determinação, ele então olhou para o céu noturno e preferiu ao vento.
_ Meu amor........eu finalmente estou perto de te encontrar.
.............Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you my love (Sendo Rescrita)
FanfictionO que aconteceria se um grande amor fosse a sua procura e o encontra-se em uma ilha?