Olá. Me chamam de baixinha tenha 14 anos e logo vou fazer 15.
Mês que vem.
Vou escreve oq eu passo e o que eu sinto. Na vdd isso e mais pra todas as garotas que se envolveram em relacionamento tóxicos ou que não se sentia bem.
Isso e mais um desabafo meu
Sei que mesmo com tão pouca idade eu tô escrevendo isso, mais que pra machuca o tempo não espera muito menos a idade.
2021 eu tinha 12 anos. Era uma menina feliz, que não se importava se a vida era ruim ou se a vida poderia machuca. Era uma menina inocente que não entendia quase nada.
Estudava sem para todos os dias, que que se importava em ser uma desenhista maravilhosa pra que todos vesse o seu talento e esforço.
Uma garota que depois foi descobrindo sobre a vida e que tbm descobriu que gostava de um cara.
O homem era grande tinha idade pra ser tio dela.
Sabe quando nós Samos pequenininhos e não sabemos pra onde ir. Era a sim que me sentia.
Depois que descobri que gostava do meu primo, ela e 10 anos mais velho que eu...
Não fiquem surpresos, pós a vida mostra muito mais .
Como uma menina inocente eu acreditava no amor. E não parava de pesquisar sobre falas de romance e coisas engraçadas.
Sintomas de uma apaixonada.
Nossa. Escutando isso agora tá até calafrios.
(Voltando né)
O primo era carinhoso comigo e tudo mais, e o amor que eu tinha por ele só ia aumentando. Eu era uma criança
Eu evolui muito rápido sabe. Meu corpo minha inteligência, tudo tinha evoluído menos a minha mente sobre romance e relacionamento
Meu primo começo a me olhar estranho e eu não entendia. Fazia sinal que eu não sabia mais sempre via.
Fui descobrindo sobre a vida entre quatro paredes e a vida errada.
Minha mãe nunca me ensino essas coisas, e SIM educaçãoUm dia que cheguei da escola, cansada e feliz por minha nota subir, não tinha ninguém em casa porém nunca procurei sabe se estão.
Me joguei na cama feliz da vida, tomei um ótimo banho e me enrolei na toalha.
Mais ao sair do banheiro vi meu primo no meu quarto me vendo de toalha.
Aquilo foi um constrangimento enorme pra mim.
Eu não conseguia respirar, minha pele tava quente de tanto rubo.
Abracei meus próprios braços e perguntei "oque ele fazia ali"
Ele não me respondeu oq me deu medo. Apenas forçou
Ele me deitou na cama e "eu pedia pra para". Era como se a vida estivesse fora de mim.
Ele segurou meus pulso com uma mão e começou a beija meu corpo..
Eu senti nojo por mais que gostava dele.
Senti algo na minha intemidade oq fazia eu chora.
Meu primo tinha me penetrado como dois dedos dele.
Aquilo me fazia chora muito, pq? Nunca imaginei ele fazendo esse tipo de coisas
Eu não tinha força a combate com ele. Como eu disse.
Eu era uma criança.
Ele saiu de perto de mim rapidamente ao escuta que tinha gente batendo an porta da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Livro
Teen Fiction𝐭𝐨̂ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 ou qualquer outras coisa. 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨. 𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨́𝐢. 𝐞 𝐛𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚. Cada cap...