desabafo 002

7 0 0
                                    

Eu não sabia oq fazer quando vi que você tava feliz depois da nossa separação.

Os segundos parecia minutos e os minutos parecia horas.

Eu chorei tanto mais tanto que meus olhos estavam inchados. Você me fez chora mais que nunca, eu sofri por você. Fiz de tudo até onde podia ir.

Mais boa deu certo. Você não colaborou, eu tava na minha cama chorando enquanto vc tava em um baile, eu tava me mutilando enquanto você ficava com mais uma.

Era questão de segundos para saber que somos dois errados. Os mais errados do mundo

Eu esperava mais de você. E que merda que toda mulher pensa na perspectiva do homem.

Espera? Nunca. Homens nunca param pra pensa. Nunca se arrepender de nada e jamais espera.

Sim. Tem alguns que são certo no amor.

A palavra que me decifra hoje, amanhã e sempre e: ESCURIDÃO

eu tô na escuridão,sozinha sem ninguém mais um vez.

Eu tenha medo de perde você, mais vc não dava a mínima.

Quando para pra pensa e dizer. Eu fui um grande otário.

Sim eu digo pra mim mesmo. Eu merecia mais.

Só que eu sou muito burra de espera o A+ da pessoa..

Exato ele! Que essa hora deve tá curtinho.

Eu não me arrependo de ter conhecido ele. Lógico que não. Ele me fez bem.

Até um certo ponto, eu amava ele, na vdd eu amo. Só que meus pais arruinou isso, minhas próprias família arruinou isso.

Talvez a sorte não esteveao meu lado. Tlvz nunca esteve.

Só queria um amor! E pedir de mais?

Eu vou entregar meu amor para sua nova amada, espero que vc faça ele feliz.

Estou nos libertando. De tudo e estou te perdoando.

Não somos mais crianças.

Meu Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora