único.

437 38 24
                                    

Seungmin cresceu um menino com muitos traumas e desprezo de sua família, sendo deixado de lado após seu irmão, Kim Jongho, nascer. Poderia dizer que sua infância não foi das melhores, não tinha amigos, não tinha amor familiar, não tinha nada, passava o dia inteiro dentro de casa com seus brinquedos — as vezes pego de seu irmão escondido — para não sentir-se sozinho. Anos depois, aos seus 15 anos, descobriu ser praticante de regressão de idade, sendo odiado pela família, que fazia de tudo para deixar o pobre garoto pra baixo, dizendo coisas horríveis ao mesmo e traumatizando o garoto, o deixando com medo de relações afetivas. Agora, aos seus 19 anos, conheceu Yang Jeongin, um garoto um ano mais novo que si, que realmente o mostrou o que era o amor.

Yang Jeongin, conheceu Seungmin quando o mais velho estava em uma pracinha, chorando sozinho no meio da noite enquanto segurava uma pelúcia em suas mãos, ficou preocupado com o que havia acontecido com o garoto desconhecido, então sentou ao lado dele e tentou perguntar, mas o garoto receoso com quem era, não o respondeu, apenas olhou e voltou a chorar. Jeongin comoveu-se com a situação deplorável em que o garoto se encontrava, então tentou falar mais uma vez, e finalmente foi ouvido e Seungmin começou a confiar nele. Depois disso, aos 18 anos, Jeongin conheceu alguém que realmente o amava mesmo com tantas dificuldades e que apesar de tudo, continua com o sorriso no rosto, se tem uma coisa que Jeongin tinha de seu hyung, essa coisa é orgulho.

— Minnie! Cheguei! -Não obteve resposta. — Minnie?

O mais novo não obteve resposta de seu namorado e foi procurar em outros cômodos, foi ao quarto deles, banheiro, cozinha, e não achou o pequeno, o último lugar que tinha para procurar era o quartinho em que os brinquedos de Seungmin ficavam, e bom, o pequeno realmente estava lá.

— Minnie?

— Ah! Innie!! -Seungmin se levantou do chão e abraçou seu cuidador. — O Minnie sentiu saudade!

— Eu também senti saudades, meu amor. -Selou carinhosamente os lábios do pequeno.

— Lilixie e Hyunnie 'veio aqui hoje quando innie 'tava na rua 'tabalando! Eles 'tava aqui  'pla dar 'palabéns pro Minnie!

— Foi legal, meu amor?

— Foi muito! O Minnie ficou muito feliz!

— Que bom que ficou feliz, pequeno. -Bagunçou os cabelos do mais velho. — O innie deixou uma coisa para você lá na sala, quer ir ver?

— Uhum! O Minnie quer ver!

Os namorados foram até a sala com Jeongin fechando os olhinhos de Seungmin, esse que sorria a todo momento. Jeongin sentou o mais velho em suas coxas e pegou o presente embrulhado todo em vermelho — a cor favorita do mais velho — com alguns adesivos. Ao tirar as mãos dos olhos do mais velho, seus olhinhos brilharam felizes, fazendo Jeongin dar um sorrisinho de bobo apaixonado.

— Vá, pegue meu amor.

Seungmin segurou delicadamente o presente e desfez o laço de tonalidade branca, abrindo a caixa e se deparando com uma pelúcia que havia visto há um tempo mas que Jeongin não podia comprar.

— É 'pla mim?

— Claro que sim, meu amor.

— 'Obigado innie! O Minnie 'gande lê a cartinha depois, mas o Minnie ficou muito feliz com bichinho dele!

— Que bom que ficou feliz, meu amor. -Selou os lábios do mais velho, vendo o sorriso casto que ficou nos lábios do mesmo.

— O Minnie te ama muitão innie! -Jeongin congelou, era difícil ouvir da boca do mais velho um 'eu te amo' por conta de seu medo de amar. Aquilo realmente significava muito.

— Eu também te amo muito, Minnie, muito mesmo.

Seungmin e Jeongin passaram a tarde toda agarradinhos, passando o aniversário do mais velho sem se desgrudarem. Eles se amavam muito, isso não era dúvida, e não teria ninguém que poderia separar Jeongin de seu pequeno, e Seungmin de seu amado cuidador e namorado.

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Olaaa
PAREBENS SEUNGMIN MEU AMOOOOOOOR
Essa one foi dedicada para o aniversário do Minnie!

Dedicado para ThaiskpopperKpopper

You & Me | SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora