acampamento escolar🏕✨

418 23 15
                                    

°S/N°

<NA ESCOLA>

Tô de castigo faz 2 dias... e hoje o professor deu bilhetes do acampamento escolar para os pais assinarem... mas tenho certeza que o otōchan não vai assinar... 😥
.
.
.
Não, pera... ele vai querer que eu faça amigos com o trabalho em equipe! 😃
.
.
.
Ou talvez não...😓

🥜🌸: Mana? Você tá bem? Parece que você tá preocupada com o bilhete...

S/N: como sabe que é por causa do bilhete?

🥜🌸: porque o papi deixou você de castigo e vai ser meio difícil deixar você ir...

S/N: pois é...

🥜🌸: relaxa por que o papi com certeza vai deixar, pelo bem da missão...

S/N: oxi? Missão? Então tu sabe, né?!

🥜🌸: não! Eu não sei de nada!

S/N: ha! Eu sei que você sabe que eu sei!

🥜🌸: você não sabe o que eu sei que você sabe que eu sei!

S/N: eu sei que você sabe que eu sei que nós sabemos! Então por isso que está dizendo que não sabe o que eu sei que tu sabe para eu não saber que nós sabemos!

🥜🌸: 😦???

(Autora: eu sei Anya... até eu buguei kkkk)

S/N: vai logo! Admite que sabe e pronto!

🥜🌸: tá bom... A Anya sabe sim... mas não conta pra ninguém!

S/N: tá 👍

<QUEBRA DE TEMPO...>
<EM CASA>

🥜🌸: Papi! Mami! Chegamos!

Bond salta para cima da Anya.

🥜🌸: Ah!

Os dois cai no chão e Bond lambe a cara da Anya.

🔫🕵🏼: oi meninas, alguma novidade?

S/N: temos bilhetes para o acampamento escolar de amanhã, mas só pode ir quem trazer o bilhete com a assinatura de um dos pais.

🔫🕵🏼: ... *suspira* eu vou assinar, mas se comporta, se não fizer isso eu vou aumentar o seu castigo...

S/N: tá!

🔫🕵🏼: cadê o bilhete?

Aqui:

🔫🕵🏼: precisa de tudo isso para um acampamento escolar?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔫🕵🏼: precisa de tudo isso para um acampamento escolar?!

S/N: é o que diz no bilhete... o professor disse que a gente vai passar 2 dias no acampamento...😐

🔫🕵🏼: tá... vou comprar que ainda não temos da lista, melhor ficarem mais preparadas para esse acampamento... depois eu vejo isso, agora vão tomar banho...

S/N: tá, vamos Anya! Você toma banho primeiro!

🥜🌸: é o que?!

Eu puxo a Anya para os corredores da casa, deixo a Anya na porta do banheiro, vou pro quarto, pego a toalha da Anya e dou para ela.

S/N: pronto, vai tomar banho 👍

🥜🌸: tá... 😑 - fala fechando lentamente a porta do banheiro.

Depois que a imōto entrou no banheiro, fui preparar minha roupa para dormir e também pegar a minha toalha para esperar o banheiro ficar livre.

Logo depois, a hahaoya chega em casa, ela me ver escorada na porta do banheiro e solta um sorriso, aparentemente nervoso.

🔪🩸: o banheiro tá ocupado? - falava enquanto escondia uma maleta de trabalho nas costas e ria nervosamente.

S/N: sim, a imōto entrou no banheiro faz pouco tempo... mas não vai demorar muito. Você precisa usá-lo com urgência? Se quiser, a senhora pode ir primeiro...

🔪🩸: não! Quero dizer... não precisa, senhorita S/N...eu só ia...

S/N: mãe...? - falo desconfiada enquanto analiso - Tá com uma cara nervosa... está mentindo?

🔪🩸: não! É só impressão sua... - fala tentando me convencer.

S/N: fala a verdade, mãe! Eu tou curiosa!

🔪🩸: É... problemas de adulto, crianças não entendem...

S/N: Ah... me conta! Vai...

Antes que a hahaoya falasse alguma coisa, a imōto abriu a porta do banheiro e fala.

🥜🌸: terminei de tomar banho! Agora é a sua vez, mana!

A imōto me empurra para dentro do banheiro e fecha a porta.

S/N: Droga... não descobri o que a hahaoya tinha, tenho certeza que eu já tinha visto a hahaoya quando eu tinha uns 3 ou 2 anos atrás... tô achando que a imōto sabe muitas coisas que eu não sei... deixa pra lá... vou tomar banho pra dormir.

<QUEBRA DE TEMPO...>

Depois do banho, fui pro quarto me arrumar para dormir.

Depois do banho, fui pro quarto me arrumar para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei pro espelho e dei um giro.

S/N: amei esse pijama!
.
.
.
Vou dormir...

Me deito na cama e olho pro teto

S/N: não tô com muito sono... vou cantar até eu ficar cansada... qual música... qual música...
.
.
.
Que sono, credo... fiz nada além de pensar alguma música...

Me ajeito para ficar confortável e fecho os olhos para adormecer.

•°CONTINUA...°•

Autora: finalmente! Mano! A tela do meu celular tinha pifado! Durou uns 3 dias e ele voltou a funcionar! Espero que tenha gostado do capítulo... CALMA Q TEM PARTE 2! TCHAU! 👋

Pergunta: vcs já assistiram Sonic 2? Se sim, qual foi a parte que você mais gostou do filme?

Pergunta: vcs já assistiram Sonic 2? Se sim, qual foi a parte que você mais gostou do filme?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️AVISO!⚠️

O próximo capítulo será: acampamento escolar 🏕 (pt 2)





Amigo ou Inimigo?(S/N X Damian)Onde histórias criam vida. Descubra agora