5 | Verdades

168 28 5
                                    

E no final eu quero te mostrar o que é felicidade E mostrar todas as minhas cores para você Apenas prometa que me ama então eu darei meu melhorE essa será a melhor parte para mim— Travel With Me,  Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E no final eu quero te mostrar o que é felicidade
E mostrar todas as minhas cores para você
Apenas prometa que me ama então eu darei meu melhor
E essa será a melhor parte para mim
— Travel With Me, Taehyung.

🐺... Jeon Jungkook

Entre milhares e milhares de pessoas no mundo, nunca achei que de fato reencontraria Jimin, o garoto que eu tanto amei na minha juventude, e o homem que eu tanto amo hoje em dia mesmo depois de tantos anos longe um do outro.

Quando voltei pra coreia confesso que pensei em tal coisa, mas com esses pensamentos vieram milhares outros. Ele sentia minha falta? Ele ainda me amava mesmo depois de tudo que eu o fiz passar? Ele me perdoaria? Ele... Esta com outro alguém?

Me torturando durante meses e meses, só fui capaz de seguir meu caminho quando comecei a me ocupar com a empresa que herdei. Quando minha mãe era viva ela amava essa empresa, mas acabou fechando-a na coreia e a abrindo novamente na Inglaterra, nunca fiquei no meio de seus negócios, e vim trabalhar com isso apenas quando me mudei novamente, ela nunca quis expandir seu negocio e por isso mantinha apenas uma pequena loja na cidade, mas quando foi dada a mim decidi sair da zona de conforto e colocar todas minhas frustrações em forma de trabalho e com isso consegui expandir a Serendipity.

Entrei na cafeteria com meu coração disparado e a respiração pesada, não sabia como agir em frente ao homem que ainda mantenho sentimentos secretos e que me atormentava nos meus sonhos. seus olhos estava direcionados a mim, se levanta da cadeira para me receber, ele estava lindo, usava uma camiseta preta sem manga e uma calça jeans clara que Deus, ela ficava tão bem em seu corpo que seria crime se ele a tirasse, em seus pé um tênis nike branco e preto, seus cabelos loiros brilhavam com a claridade que entrava pela janela e seu rosto parecia brilhar, ele com certeza seria lindo mesmo com uma melancia na cabeça.

— Demorei muito? – Pergunto recebendo um negar de cabeça.

Nos sentamos de frente um para o outro, e eu poderia ficar ali por horas, o olhando beber seu chá tranquilamente, como se nada pudesse acabar com o seu dia, e do fundo do coração, eu esperava que nada realmente pudesse, independente do que iria acontecer com o "nós" que existiu no passado.

Eu queria viver com ele, queria poder o amar de verdade, sem impasses, queria dar a ele a vida que tanto merece e... Queria ser um pai para o filho dele, criar uma familia com eles.

Se ele realmente quiser partir, então ele estará livre para fazer, mas se ele escolher ficar, eu irei o acolher, e eu juro que nunca o fazeria sofer, ele não sentiria o que esta sentindo agora, não ficaria confuso sobre sentimentos e não haveria momentos em que ele se sentisse inseguro de algo.

Meu Recomeço  ||  Jjk + Pjm  ABO [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora